Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gabinete Shondaime Kazekage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Gabinete Shondaime Kazekage Empty Gabinete Shondaime Kazekage

Qui Abr 25, 2013 10:47 am»

Gabinete Shondaime Kazekage Ff6GMfA
Cʀɑzy

Meu nome é CʀɑzyEu sou
Gabinete Shondaime Kazekage Ff6GMfA
Frase: : Me gusta?
Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha Shinobi!
Chakra Chakra:
Gabinete Shondaime Kazekage Left_bar_bleue400/400Gabinete Shondaime Kazekage Empty_bar_bleue  (400/400)
ST ST:
Gabinete Shondaime Kazekage Left_bar_bleue400/400Gabinete Shondaime Kazekage Empty_bar_bleue  (400/400)
HP HP:
Gabinete Shondaime Kazekage Left_bar_bleue500/500Gabinete Shondaime Kazekage Empty_bar_bleue  (500/500)

Gabinete Shondaime Kazekage Kazeka10

Gabinete Kazekage


» No centro de sunakagure é onde se localiza o gabinete do Shodaime Hokage e também onde o Kazekage passa a maior parte do seu tempo. Dentro do gabinete é possível encontrar uma grande mesa redonda onde o kazekage se reuni com os conselheiros da vila para resolver alguns assuntos importantes, também é possível encontrar um grande armário cheio de papéis da vila e missões para os ninjas.

2Gabinete Shondaime Kazekage Empty Re: Gabinete Shondaime Kazekage

Sex Abr 26, 2013 9:17 pm»

Gabinete Shondaime Kazekage Ff6GMfA
Cʀɑzy

Meu nome é CʀɑzyEu sou
Gabinete Shondaime Kazekage Ff6GMfA
Frase: : Me gusta?
Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha Shinobi!
Chakra Chakra:
Gabinete Shondaime Kazekage Left_bar_bleue400/400Gabinete Shondaime Kazekage Empty_bar_bleue  (400/400)
ST ST:
Gabinete Shondaime Kazekage Left_bar_bleue400/400Gabinete Shondaime Kazekage Empty_bar_bleue  (400/400)
HP HP:
Gabinete Shondaime Kazekage Left_bar_bleue500/500Gabinete Shondaime Kazekage Empty_bar_bleue  (500/500)

Ficar ou não ficar,Na vida tomamos decisões dificeis,
Não a como escapar delas,Um dia terá que toma-las
e talves não fassa a escolha certa.

Ainda Sentado na cadeira de Kazekage,Fico Pensando
Pensando,É decido Fundar uma Organização,Seu Nome será
Akatsuki! Mas como é onde fundar? Vou fundar uma Organização
Sendo Kazekage?Logo eu Levando da cadeira com um Ar vitorioso é digo para min mesmo Será Criada a 1 Km de Suna e vou deixar o Posto de Kazekage!

Logo vou em direção ao Portão da vila apos sair da minha sala,Em uma velocidade de (25m/s) No intuito de ir de vaga,Para olhar bem oque deixarei para trâs!

Status: All Full


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto Legends
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

>