Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Abertura (Previa) Naruto Legends!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Abertura (Previa) Naruto Legends! Empty Abertura (Previa) Naruto Legends!

Sex Abr 26, 2013 8:48 am»

Abertura (Previa) Naruto Legends! Ff6GMfA
Cʀɑzy

Meu nome é CʀɑzyEu sou
Abertura (Previa) Naruto Legends! Ff6GMfA
Frase: : Me gusta?
Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha Shinobi!
Chakra Chakra:
Abertura (Previa) Naruto Legends! Left_bar_bleue400/400Abertura (Previa) Naruto Legends! Empty_bar_bleue  (400/400)
ST ST:
Abertura (Previa) Naruto Legends! Left_bar_bleue400/400Abertura (Previa) Naruto Legends! Empty_bar_bleue  (400/400)
HP HP:
Abertura (Previa) Naruto Legends! Left_bar_bleue500/500Abertura (Previa) Naruto Legends! Empty_bar_bleue  (500/500)

Abertura (Previa) Naruto Legends! KW21SEw



Olá Queridos Players,Como sabem nosso forum foi criado a pouco tempo e nossos adiministradores tem feito muito por eles para que se possa inaugurar o mas rapido possivel,
Nó entanto é com grande prazer que venho informar,Que o forum será inaugurado amanha cheio de Novidades e surpressas para vocês!
Se checarem as regras vão ver que ainda falta algumas regras basicas,As mesmas serão postadas Hoje (26/04/2013) É será tambem terminado a postagem de fichas de personagem,Nossos formularios de Postagens serão concertado para maior facilitação de Postagem de fichas de vocês,Agradecemos o tempo que estão a esperar a inauguração!

Agora quilo que todos querem saber: a abertura oficial do fórum irá ocorrer no dia 27 de Abril de 2013, culminando também com o lançamento de uma pequeno evento, por isso preparem-se Wink

Em suma um pedido: peço a todos os players que neste tópico reportem tudo o que puderem acerca de ideias que tenham para o fórum, disponibilidade para ajudarem a staff e também reportarem algum bug que encontrem no design para que este seja reparado o mais rápido possível.

Obrigado e cumprimentos
Staff Naruto Legends



2Abertura (Previa) Naruto Legends! Empty Re: Abertura (Previa) Naruto Legends!

Sex Abr 26, 2013 11:00 am»

Estudante
avatar

Meu nome é Advance_kunEu sou Estudante

Bem zica estou ancioso para chegar amanha Very Happy

3Abertura (Previa) Naruto Legends! Empty Re: Abertura (Previa) Naruto Legends!

Sex Abr 26, 2013 6:57 pm»

Jounnin
ShkTar™

Meu nome é ShkTar™Eu sou Jounnin

Ai Cara Tem Vagas Adm Se Tiver Me Fala To Desposto A Ajudar Wink

4Abertura (Previa) Naruto Legends! Empty Re: Abertura (Previa) Naruto Legends!

Sex Abr 26, 2013 7:37 pm»

Abertura (Previa) Naruto Legends! Ff6GMfA
Cʀɑzy

Meu nome é CʀɑzyEu sou
Abertura (Previa) Naruto Legends! Ff6GMfA
Frase: : Me gusta?
Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha Shinobi!
Chakra Chakra:
Abertura (Previa) Naruto Legends! Left_bar_bleue400/400Abertura (Previa) Naruto Legends! Empty_bar_bleue  (400/400)
ST ST:
Abertura (Previa) Naruto Legends! Left_bar_bleue400/400Abertura (Previa) Naruto Legends! Empty_bar_bleue  (400/400)
HP HP:
Abertura (Previa) Naruto Legends! Left_bar_bleue500/500Abertura (Previa) Naruto Legends! Empty_bar_bleue  (500/500)

Olá,Sim tem vagas no Entanto estarei a averiguar Mas um Admin,Para cuidar das Modificações,Jutsos etc etc..

Caso queira Candidatar-se Skype:

mateus.jaques2


Meu nome é Conteúdo patrocinadoEu sou


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto Legends
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

>