Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Chegada] Mikami

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Chegada] Mikami Empty [Chegada] Mikami

Sex Abr 26, 2013 8:54 pm»

Estudante
avatar

Meu nome é MikamiEu sou Estudante

Aqueles dias monotomos como um mizero estudante poderiam estar para mudar, logo após ter viajado por vários e vários lugares, passando por Montanhas, Deserto entre outras paisagens, logo percebo que chego em uma paisagem bem agrádavel, aquele vento forte ali e as folhas voando em minha volta, e então logo fecho os meus olhos sem poder ver nada após um determinado tempo, logo abro os meus olhos e vejo um Portão na minha Frente, com isso vou até lá(45m/s), após ter chegado no devido portão olho para os lados e vejo aquele gigante muro que havia ali, e logo em seguida vejo que a vila estava bem desorganizada e parecia não haver segurança nenhuma, do mesmo modo fico ali no portão esperando alguém ir até lá me dar a permissão de entrar na vila, quem sabe eu até me tornaria Kage daquele vila que estava totalmente insegura

HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200

Armas:

Considerações:

Equipamento Ninja:

2[Chegada] Mikami Empty Re: [Chegada] Mikami

Sex Abr 26, 2013 9:07 pm»

Anbu
Kentai Hunasaki

Meu nome é Kentai HunasakiEu sou Anbu

Aparência do Porteiro:

----- Narrador -----

Konoha estava muito quieta esses dias, após a morte de seu último kage, aquela vila ficou muito parada, o seu antigo kage era cruel, as pessoas deixavam de ser felizes por causa dele, talvez em breve, um novo kage de coração bom surgiria...

Os Porteiros de konoha estavam atentos a todo momento, até que uma sombra surgia há dez metros de onde os porteiros estavam, os porteiros olhavam diretamente para a tal sombra e via um jovem sair dali, no caso ele disseram rapidamente:
-Hey jovem, indentifique-se!

3[Chegada] Mikami Empty Re: [Chegada] Mikami

Sex Abr 26, 2013 9:26 pm»

Estudante
avatar

Meu nome é MikamiEu sou Estudante

Um sentimento forte em meu coração começa a aparecer naquela hora, parecia um sentimento que aquele dia seria especial e inesquecivel, naquele dia parecia que eu iria mudar totalmente a minha Vida Ninja, com isso não demorava muito percebo a chegada de um Shinobi, logo vejo o mesmo indagando tais palavras

- Hey jovem, indentifique-se!

Enquanto ouvia aquele SHinobi indagar tais palavras logo fico pensando se eu deveria ou não informar o meu nome verdadeiro, com isso logo me identifico ao Shinobi

- Bom dia Shinobi, Meu nome e Mikami e eu vim para me tornar Kage desta vila caso não haja nenhum

Após indagar tais palavras ao Shinobi logo fico com um sorriso falso em meu rosto, asism tentando converser aquele simples Shinobi de me aceitar como Kage.

HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200

Armas:

Considerações:

Equipamento Ninja:

4[Chegada] Mikami Empty Re: [Chegada] Mikami

Sáb Abr 27, 2013 3:34 pm»

Jounnin
ShkTar™

Meu nome é ShkTar™Eu sou Jounnin

Off : Mikami = Morto é Banido..


Meu nome é Conteúdo patrocinadoEu sou


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto Legends
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

>