Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Chegada] Mikami

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Chegada] Mikami Empty [Chegada] Mikami

Sex Abr 26, 2013 8:54 pm»

Estudante
avatar

Meu nome é MikamiEu sou Estudante

Aqueles dias monotomos como um mizero estudante poderiam estar para mudar, logo após ter viajado por vários e vários lugares, passando por Montanhas, Deserto entre outras paisagens, logo percebo que chego em uma paisagem bem agrádavel, aquele vento forte ali e as folhas voando em minha volta, e então logo fecho os meus olhos sem poder ver nada após um determinado tempo, logo abro os meus olhos e vejo um Portão na minha Frente, com isso vou até lá(45m/s), após ter chegado no devido portão olho para os lados e vejo aquele gigante muro que havia ali, e logo em seguida vejo que a vila estava bem desorganizada e parecia não haver segurança nenhuma, do mesmo modo fico ali no portão esperando alguém ir até lá me dar a permissão de entrar na vila, quem sabe eu até me tornaria Kage daquele vila que estava totalmente insegura

HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200

Armas:

Considerações:

Equipamento Ninja:

2[Chegada] Mikami Empty Re: [Chegada] Mikami

Sex Abr 26, 2013 9:07 pm»

Anbu
Kentai Hunasaki

Meu nome é Kentai HunasakiEu sou Anbu

Aparência do Porteiro:

----- Narrador -----

Konoha estava muito quieta esses dias, após a morte de seu último kage, aquela vila ficou muito parada, o seu antigo kage era cruel, as pessoas deixavam de ser felizes por causa dele, talvez em breve, um novo kage de coração bom surgiria...

Os Porteiros de konoha estavam atentos a todo momento, até que uma sombra surgia há dez metros de onde os porteiros estavam, os porteiros olhavam diretamente para a tal sombra e via um jovem sair dali, no caso ele disseram rapidamente:
-Hey jovem, indentifique-se!

3[Chegada] Mikami Empty Re: [Chegada] Mikami

Sex Abr 26, 2013 9:26 pm»

Estudante
avatar

Meu nome é MikamiEu sou Estudante