Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste Gennin Bart

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste Gennin Bart Empty Teste Gennin Bart

Sáb Abr 27, 2013 3:02 pm»

Estudante
ɓα૨ƭ

Meu nome é ɓα૨ƭEu sou Estudante

Local: campo de testes de kiri.
Clima: 5º

Era um grande dia para Bart, hoje seria o dia em que ele ia se graduar como gennin, bem animado e sorrindo, me sento perto de uma pedra e espero o avaliador chegar.

Status: Full

2Teste Gennin Bart Empty Re: Teste Gennin Bart

Sáb Abr 27, 2013 3:04 pm»

Teste Gennin Bart Ff6GMfA
Cʀɑzy

Meu nome é CʀɑzyEu sou
Teste Gennin Bart Ff6GMfA
Frase: : Me gusta?
Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha Shinobi!
Chakra Chakra:
Teste Gennin Bart Left_bar_bleue400/400Teste Gennin Bart Empty_bar_bleue  (400/400)
ST ST:
Teste Gennin Bart Left_bar_bleue400/400Teste Gennin Bart Empty_bar_bleue  (400/400)
HP HP:
Teste Gennin Bart Left_bar_bleue500/500Teste Gennin Bart Empty_bar_bleue  (500/500)

NPC ~~ Anbu

Um Anbu Chega no local é dis,Vamos Comese!

OFF: Seu Status é
500HP 400 CK 400 ST
Estou a 10Metros!

Status: All Full~~

3Teste Gennin Bart Empty Re: Teste Gennin Bart

Sáb Abr 27, 2013 3:12 pm»

Estudante
ɓα૨ƭ

Meu nome é ɓα૨ƭEu sou Estudante