Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste Gennin Bart

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste Gennin Bart Empty Teste Gennin Bart

Sáb Abr 27, 2013 3:02 pm»

Estudante
ɓα૨ƭ

Meu nome é ɓα૨ƭEu sou Estudante

Local: campo de testes de kiri.
Clima: 5º

Era um grande dia para Bart, hoje seria o dia em que ele ia se graduar como gennin, bem animado e sorrindo, me sento perto de uma pedra e espero o avaliador chegar.

Status: Full

2Teste Gennin Bart Empty Re: Teste Gennin Bart

Sáb Abr 27, 2013 3:04 pm»

Teste Gennin Bart Ff6GMfA
Cʀɑzy

Meu nome é CʀɑzyEu sou
Teste Gennin Bart Ff6GMfA
Frase: : Me gusta?
Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha Shinobi!
Chakra Chakra:
Teste Gennin Bart Left_bar_bleue400/400Teste Gennin Bart Empty_bar_bleue  (400/400)
ST ST:
Teste Gennin Bart Left_bar_bleue400/400Teste Gennin Bart Empty_bar_bleue  (400/400)
HP HP:
Teste Gennin Bart Left_bar_bleue500/500Teste Gennin Bart Empty_bar_bleue  (500/500)

NPC ~~ Anbu

Um Anbu Chega no local é dis,Vamos Comese!

OFF: Seu Status é
500HP 400 CK 400 ST
Estou a 10Metros!

Status: All Full~~

3Teste Gennin Bart Empty Re: Teste Gennin Bart

Sáb Abr 27, 2013 3:12 pm»

Estudante
ɓα૨ƭ

Meu nome é ɓα૨ƭEu sou Estudante

Vendo meu avaliador a 10 metros de mim eu me levanto calmamente depois disso realizo Bushin no jutsu um em minha frente e outro em meu lado esquerdo faço eles correrem em direção ao avaliador enquanto eu dou um salto sobre ele, pegando em meu bolso duas kunais e as lançando em direção ao tórax e a outra em sua traqueia (neste momento os bushins já aviam sumido), quando chego ao chão eu estou a 2 metros atrás do oponente, então com uma rápida velocidade eu puxo uma kunai e tento desfiar em seu peito com minha mão esquerda e com minha mão direita puxo mais uma kunai também tentando travar seu pescoço e tentar corta-lo, neste momento dou um salto para trás ficando a 6 metros dele e neste momento saco 2 Fuuma Shuriken no meio de seu corpo para tentar corta-lo ao meio.

Observações: Todos movimentos na minha velocidade maxima


Status:

HP:500
CH:450
ST:
400

4Teste Gennin Bart Empty Re: Teste Gennin Bart

Sáb Abr 27, 2013 3:24 pm»

Teste Gennin Bart Ff6GMfA
Cʀɑzy

Meu nome é CʀɑzyEu sou
Teste Gennin Bart Ff6GMfA
Frase: : Me gusta?
Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha Shinobi!
Chakra Chakra:
Teste Gennin Bart Left_bar_bleue400/400Teste Gennin Bart Empty_bar_bleue  (400/400)
ST ST:
Teste Gennin Bart Left_bar_bleue400/400Teste Gennin Bart Empty_bar_bleue  (400/400)
HP HP:
Teste Gennin Bart Left_bar_bleue500/500Teste Gennin Bart Empty_bar_bleue  (500/500)

OFF: Defenda-se do seu ataque! e faça um contra ataque.


Meu nome é Conteúdo patrocinadoEu sou


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto Legends
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

>