Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Teste Gennin] Nagetsu Yukari

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Teste Gennin] Nagetsu Yukari Empty [Teste Gennin] Nagetsu Yukari

Sáb Abr 27, 2013 3:34 pm»

Gennin
Nagetsu Yukari

Meu nome é Nagetsu YukariEu sou Gennin

Como já lhe era comum há muito tempo, antes mesmo do Sol nascer, a garota estava de pé - isso quando ele não estava tão oculto pela névoa densa, o que permitia um leve vislumbre dele. Tudo o que fazia enquanto todos na casa estavam dormindo, era ler, gostava bastante dos livros, sempre que podia estava lendo, mas aquele dia era diferente, finalmente realizaria um teste para saber se tinha ou não capacidade para ser uma shinobi e, mesmo que permanecesse completamente apatica a este fato tão importante, não conseguia deixar de se mergulhar nos mais diversos pensamentos e todo tipo de estratégias que poderia usar, estava em uma situação incontrolável e sempre que algo saia de seu controle, o nervosismo lhe aflingia. Logo uma das criadas batia fervorosamente em sua porta, gritando, mas o que recebe é troca são duas duzias de palavras mal educadas que Yukari pronunciava secamente, pelo visto, a velha estava realmente ofendida, o barulho do seu salto de madeira batendo com força no assoalho podia ser ouvido de longe.

A menina preferia deixar o quarto fechado e ainda com janelas fechadas, a persiana que ela insistia em não abrir inundava todo o quarto em escuridão, Yukari gostava do escuro, sempre lhe clareava as ideias, além do mais, se sentia mais segura assim do que na luz do dia, sempre lhe pareceu impressionante que muitas pessoas preferissem se refugiar em lugares luminosos. Com alguns minutos estava pronta e já descia as longas escadas da gigantesca casa, logo atrás vinha sua irmã também com sapatos que, em uma parte, tinham madeira. Todas as suas irmãs e irmãos usavam calçados com madeira em casa, porque o barulho que estes causavam quando batiam contra o assoalho incomodava um pouco Yukari, mas ela simplesmente ignorava e depois respondia na mesma moeda, estava concentrada demais em seus estudos como uma shinobi para dar atenção a um bando de familiares irritantes e sem nada pra fazer, ao menos tinha o conforto de seus pais, que logo que podiam, castigavam os filhos legítimos por seus atos de grande maldade.

Na enorme mesa onde todos tomavam o café da manhã, em uma sala ricamente decorada onde se faziam todas as refeições, Yukari se sentava ao lado da mãe adotiva, que ficava em uma das pontas, enquanto que o pai ficava na outra ponta, a sua frente sempre estava seu irmão mais velho, que a primeira vez que os pais se distraiam, arranjava algo para importunar a todos. A menina, todas as vezes, tomava apenas um enorme copo de café e, quando disponível, algum doce de chocolate, dificilmente comia ou bebia qualquer outra casa durante toda a manhã, a não ser frutas muito bem selecionadas. Em alguns minutos, Yukari estava saindo de casa, em direção ao local marcado para sua avaliação, ainda se sentia um tanto desconfortável com sua falta de controle da situação, mas continuava passando a imagem de um exterior frio e indiferente, seguia em frente com passos elegantes e vagarosos, estava bastante adiantada, portando, andar um devagar que de costume, apreciando a paisagem, não seria ruim. Logo estava no lugar marcado, aguardando.

Status:

Spoiler:

2[Teste Gennin] Nagetsu Yukari Empty Re: [Teste Gennin] Nagetsu Yukari

Sáb Abr 27, 2013 3:36 pm»

Jounnin
ShkTar™

Meu nome é ShkTar™Eu sou Jounnin

Off :



~Npc~

Um Jounnin chegava , as pressas para avaliar o jovem shinobi que ali se encontrava , ficando a 25 m o mesmo em breves palavras apenas falava ..

-Comece !

Status : Considere o Mesmo Que O Seu..


Erros 1/3 Não Postou Clima é Local..

3[Teste Gennin] Nagetsu Yukari Empty Re: [Teste Gennin] Nagetsu Yukari

Sáb Abr 27, 2013 3:44 pm»

Gennin
Nagetsu Yukari

Meu nome é Nagetsu YukariEu sou Gennin

Enquanto aguardava a chegada de seu avaliador, por mais incrivel que pareça, o tempo em Konoha começava a melhorar bastante e a névoa que recobria toda a aldeia agora estava muito mais amena, já se era possível ver os dourados raios de Sol, há muito tempo Yukari não sentia o calor do astro-rei aquecendo sua pele pálida, nunca gostou tanto e estava realmente irritada com tal acontecimento, então logo se refugia sob uma enorme árvore. O local era uma gigantesca floresta com plantas de todos os tipos, algumas carregadas de frutos suculentos, outras decoradas com as mais belas flores do mundo, um verdadeiro espetáculo da natureza, mas naquele momento, tudo o que a garota conseguia aproveitar, eram as sombras formadas pelas altas árvores, um verde não tão vistoso estava presente por todo o lado, talvez porque a luz solar fosse raridade por ali, um pequeno lago se localizava bem próximo dali, certamente estava gelado, apesar do tempo, nem tão quente assim, inesperado.

Não precisou esperar muito, logo a pessoa que a avaliaria surge, um jounnin de aspecto respeitável, armado apenas com duas kunais em sua mão esquerda, mesmo que tivesse fisionomia imponente, algo nele incomodava a garota, mas nada mais do que pensasse acerca de alguém tinha importância, precisava se concentrar. Sua voz seca, quase rouca, ecoava por todos os cantos quando ele lhe pede para começar logo o seu ataque, certamente aquele homem já havia se preparado previamente para quaisquer investidas, se bem que, uma estudante de academia muito dificilmente conseguiria fazer mesmo um arranhão em alguém tão avançado. Yukari se afasta bastante de seu avaliador com uma série de saltos, ficando a cerca de vinte metros de distância do mesmo, começaria ali. Por um momento, a garota observa as pacíficas águas cristalinas daquele lago até então desconhecido, como era bonito.

Todos os seus sentidos rapidamente se aguçam para detectar o mínimo movimento por ali, o perigo era iminente e um ataque, devastador, era necessário cautela. Saltando sobre uma árvore, ela logo tenta lançar uma bomba de fumaça em direção ao homem, estas explodiriam quando estivessem a não mais que meia dezena de centímetros do adversário, logo depois, se põe a tentar arremessar duas kunais conectadas na ponta por quinze metros de fios de aço, para tentar prendê-lo durante algum tempo, as duas possuem uma tarja explosiva também na ponta. Tendo sucesso ou não, tentaria correr para trás do inimigo e para então arremessar outra kunai com tarja explosiva em uma árvore atrás dele, para derrubá-la sobre o jounnin, depois iria tentar pular no lago com uma kunai em cada mão, ambicionando pegar seu oponente em um ataque surpresa ou apenas se esconder, talvez os dois.

Obs.: Cada tarja explosiva explode em três segundos.

Status:

Spoiler:

Armas Usadas:

Spoiler:

4[Teste Gennin] Nagetsu Yukari Empty Re: [Teste Gennin] Nagetsu Yukari

Sáb Abr 27, 2013 3:46 pm»

Jounnin
ShkTar™

Meu nome é ShkTar™Eu sou Jounnin

Off: Defenda-se Do Seu Ataque!

Erros: 02/03

5[Teste Gennin] Nagetsu Yukari Empty Re: [Teste Gennin] Nagetsu Yukari

Sáb Abr 27, 2013 4:13 pm»

Gennin
Nagetsu Yukari

Meu nome é Nagetsu YukariEu sou Gennin

Repentinamente uma onda de ataques é direcionada contra ela. Logo que a bomba de fumaça é lançada no ar, Yukari usa o Shunshin no Jutsu para sair fora da área do detonamento e em seguida, antes que as duas kunais se aproximame, ela vê, através da luz do Sol, o fio de nylon brilhando e então o corta ao arremessar uma shuriken contra o mesmo, também desviando as duas kunais que explodem longe dela. Quando percebe que uma árvore cairia sobre ela, a garota corre para a direita e salta sobre outra árvore, escapando, armada com uma kunai e preparando o Kawarimi no Jutsu.

Status:

Spoiler:

Armas Usadas:

Spoiler:

Jutsus Usados:

Spoiler:

Jutsus em Preparação:

Spoiler:

6[Teste Gennin] Nagetsu Yukari Empty Re: [Teste Gennin] Nagetsu Yukari

Sáb Abr 27, 2013 4:14 pm»

Jounnin
ShkTar™

Meu nome é ShkTar™Eu sou Jounnin

@Aprovado


Meu nome é Conteúdo patrocinadoEu sou


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto Legends
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

>