Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Teste Genin] Uchiha Obito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Teste Genin] Uchiha Obito Empty [Teste Genin] Uchiha Obito

Dom Abr 28, 2013 1:46 pm»

Gennin
Uchiha Obito

Meu nome é Uchiha ObitoEu sou Gennin

Local: Campo de treino Caelum
Tempo: Chuvoso
Temperatura: 17ºC

Era um dia péssimo para o seu tanto esperado teste genin, passando-o tornava-se um verdadeiro ninja.
Obito tinha acordado com um sorriso na cara, de repente salta da cama toma um duche rápido e veste o seu equipamento de treino.
O seu equipamento era composto por uma bolsa cheia de shurikens, kunais, fio de metal com vários metros, 5 tarjas explosivas e fumaça, e a arma mais importante a espada dada pelo seu falecido pai que tinha sido utilizado para defender outrora o clã uchiha contra o clã senju.
Desce para a cozinha e encontra a sua mãe:

-Bom dia, fizeste-me o pequeno almoço.Preciso dele para me fortalecer pois hoje vai-se realizar o meu sonho.

A mãe orgulhosa responde:

-Bom dia, fiz-te o teu pequeno almoço, toma e boa sorte para o teu exame.

-Obrigado mãe.


De repente já tinha o prato de ramen vazio. Despede-se da mae sai de casa e toma rumo ao campo de treino onde se ia realizando o exame.
Chegando ao local estava a começar de chover, como tinha muito arvoredo a volta do campo foi-se abrigar, esperando pelo seu sensei.


Hp: 200
Chackra: 200
Stamina: 200

2[Teste Genin] Uchiha Obito Empty Re: [Teste Genin] Uchiha Obito

Dom Abr 28, 2013 1:53 pm»

[Teste Genin] Uchiha Obito Ff6GMfA
Cʀɑzy

Meu nome é CʀɑzyEu sou
[Teste Genin] Uchiha Obito Ff6GMfA
Frase: : Me gusta?
Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha Shinobi!
Chakra Chakra:
[Teste Genin] Uchiha Obito Left_bar_bleue400/400[Teste Genin] Uchiha Obito Empty_bar_bleue  (400/400)
ST ST:
[Teste Genin] Uchiha Obito Left_bar_bleue400/400[Teste Genin] Uchiha Obito Empty_bar_bleue  (400/400)
HP HP:
[Teste Genin] Uchiha Obito Left_bar_bleue500/500[Teste Genin] Uchiha Obito Empty_bar_bleue  (500/500)

[OFF]

NPC

-Comece


-Faça um ataque envolvendo armas básicas e estratégias para melhor exatidão de seu uso.
-Avaliador a vinte metros de você.
-Sinta-se livre para fazer considerações sobre vestimenta, o local e coisas do tipo.

-Boa sorte!

3[Teste Genin] Uchiha Obito Empty Re: [Teste Genin] Uchiha Obito

Dom Abr 28, 2013 2:15 pm»

Gennin
Uchiha Obito

Meu nome é Uchiha ObitoEu sou Gennin

Passado 5 minutos de o rapaz ter chegado ao campo, aparece um homem em dentro de uma capa para não se molhar, pois estava a chover a "potes", diz num tom alto.

-Comece, faça um ataque envolvendo armas básicas e estratégias para melhor exactidão de seu uso.

O rapaz sai do seu abrigo, prepara-se para o ataque. Avaliando a situação, organiza uma estratégia. Pega numa boba de fumo e laça para sua frente criando uma cortina de fumo. Estando escondido no fumo faz o Bunshin no Jutsu criando um clone, de seguida coloca uma tarja explosiva nas suas costas. Depois da armadilha feita Obito salta escondendo-se nos arbustos.
Enquanto salta tinha enterrado um fio metálico com um mecanismo um pouco há frente do seu clone que a, então nos arbustos faz uma armadilha que quando o alvo pisar irá activar o mecanismo que vai dispara uma serie de kunais.
Mantendo a atenção nessas kunais o clone de Obito aproximar-se-á do alvo, explodindo com ele.



Velocidade do personagem = maxima
Armas:
1 Bomba de fumo
1 Tarja exposiva

Jutsu:

Bunshin no Jutsu
É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Rank: E


Hp: 200
Chakra: 185
Stamina: 200



Última edição por Uchiha Obito em Dom Abr 28, 2013 2:42 pm, editado 2 vez(es)

4[Teste Genin] Uchiha Obito Empty Re: [Teste Genin] Uchiha Obito

Dom Abr 28, 2013 2:19 pm»

[Teste Genin] Uchiha Obito Ff6GMfA
Cʀɑzy

Meu nome é CʀɑzyEu sou
[Teste Genin] Uchiha Obito Ff6GMfA
Frase: : Me gusta?
Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha Shinobi!
Chakra Chakra:
[Teste Genin] Uchiha Obito Left_bar_bleue400/400[Teste Genin] Uchiha Obito Empty_bar_bleue  (400/400)
ST ST:
[Teste Genin] Uchiha Obito Left_bar_bleue400/400[Teste Genin] Uchiha Obito Empty_bar_bleue  (400/400)
HP HP:
[Teste Genin] Uchiha Obito Left_bar_bleue500/500[Teste Genin] Uchiha Obito Empty_bar_bleue  (500/500)

OFF: Seu ataque esta muito fraco,Pesso que utilize Jutsos e melhore a narrativa!

5[Teste Genin] Uchiha Obito Empty Re: [Teste Genin] Uchiha Obito

Dom Abr 28, 2013 2:39 pm»

Gennin
Uchiha Obito

Meu nome é Uchiha ObitoEu sou Gennin

OFF: Actualizado, e eu sou português não brasileiro.

6[Teste Genin] Uchiha Obito Empty Re: [Teste Genin] Uchiha Obito

Dom Abr 28, 2013 2:44 pm»

[Teste Genin] Uchiha Obito Ff6GMfA
Cʀɑzy

Meu nome é CʀɑzyEu sou
[Teste Genin] Uchiha Obito Ff6GMfA
Frase: : Me gusta?
Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha Shinobi!
Chakra Chakra:
[Teste Genin] Uchiha Obito Left_bar_bleue400/400[Teste Genin] Uchiha Obito Empty_bar_bleue  (400/400)
ST ST:
[Teste Genin] Uchiha Obito Left_bar_bleue400/400[Teste Genin] Uchiha Obito Empty_bar_bleue  (400/400)
HP HP:
[Teste Genin] Uchiha Obito Left_bar_bleue500/500[Teste Genin] Uchiha Obito Empty_bar_bleue  (500/500)

OFF: Melhorou,Agora defenda-se do seu ataque

7[Teste Genin] Uchiha Obito Empty Re: [Teste Genin] Uchiha Obito

Dom Abr 28, 2013 3:29 pm»

Gennin
Uchiha Obito

Meu nome é Uchiha ObitoEu sou Gennin

Depois da cortina de fumo desaparecer lá estava o rapaz olhando para mim.
Quando o viu estranho alguma coisa, pois quando se lança uma bomba de fumo é para ganhar tempo para fugir o para se esconder, por isso, o tutor apercebe-se que é uma armadilha.
Estando constantemente a olhar para o tutor, perde a paciência e com uma corrida veloz vai em direcção ao jovem Uchiha com uma Katana na mão, quando se aproxima, uns 3 metros de distancia do jovem, activa um mecanismo, foi ai que percebe tudo, dentro da fumaça ele tinha criado uma armadilha, por isso e que não tinha fugido. De repente aparece no seu lado direito 10 kunais em sua direcção. Com a sua mão tira da sua bolsa uma kunai explosiva, lançado-a em direcção ás kunais.

O instrutor activa a tarja e explode repelindo as kunais, quando se apercebe que o rapaz estava a vier em direcção a ele e vê uma luz atrás das suas costas apercebe-se que era um clone com uma tarja atrás, então concentra o máximo de chakra nos pés e salta uns 3 metros evitando levar com a explosão.

Armas:

1 kunai
1 Tarja explosiva
(estava ligada á kunai)

Hp: 200
Chakra: 185
Stamina: 200

8[Teste Genin] Uchiha Obito Empty Re: [Teste Genin] Uchiha Obito

Dom Abr 28, 2013 4:33 pm»

[Teste Genin] Uchiha Obito Ff6GMfA
Cʀɑzy

Meu nome é CʀɑzyEu sou
[Teste Genin] Uchiha Obito Ff6GMfA
Frase: : Me gusta?
Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha Shinobi!
Chakra Chakra:
[Teste Genin] Uchiha Obito Left_bar_bleue400/400[Teste Genin] Uchiha Obito Empty_bar_bleue  (400/400)
ST ST:
[Teste Genin] Uchiha Obito Left_bar_bleue400/400[Teste Genin] Uchiha Obito Empty_bar_bleue  (400/400)
HP HP:
[Teste Genin] Uchiha Obito Left_bar_bleue500/500[Teste Genin] Uchiha Obito Empty_bar_bleue  (500/500)

App


Meu nome é Conteúdo patrocinadoEu sou


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto Legends
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

>