Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação de Jutso Teuzin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Criação de Jutso Teuzin Empty Criação de Jutso Teuzin

Dom Abr 28, 2013 4:54 pm»

Tsuchikage
Teuzin

Meu nome é TeuzinEu sou Tsuchikage

Shinra Tensei
Quem usa: EU
Rank: -
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade do Caminho de Deus para manipular a força repulsiva à vontade do usuário para empurrar a matéria à distância. Dependendo da quantidade de força que o utilizador coloca nesta técnica, que pode facilmente quebrar madeira, ossos, metal, ou paredes de pedra. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, potência ou de massa. Também pode ser usado para repelir as chamas sobre o corpo do utilizador. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período de tempo quando é inutilizável depois de ser utilizada. O período de tempo mínimo é de cerca de cinco segundos, mas varia dependendo da quantidade de energia colocada no ataque. Shinra Tensei pode ser utilizada em larga escala para a destruição maciça. Antes ele pode ser usado no entanto, Nagato deve romper sua ligação com todos os corpos, menos o Caminho de Deus (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponível através dele). Uma enorme quantidade de força de repulsão é colocada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma enorme explosão. Usando Shinra Tensei nesta escala reduz expectativa de vida de Nagato e deixa-o incapaz de usá-lo durante vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala do Shinra Tensei diminui a taxa de recuperação dos Seis Caminhos da Dor. Esta técnica pode ser combatida com algum grau, se confrontados com uma força igual e contrária, como visto quando Naruto em sua forma de seis caudas contra o Caminho de Deus. Ou se a pessoa a quem o ataque é dirigido pode barricar-se como pode ser visto quando Naruto utiliza o Kage Bunshin no Jutsu para suportar a força de alguma forma. Também pode ser possível suportar a técnica, concentrando chakra nos pés.
Databook: Aqui.



Última edição por Teuzin em Dom Abr 28, 2013 5:23 pm, editado 1 vez(es)

2Criação de Jutso Teuzin Empty Re: Criação de Jutso Teuzin

Dom Abr 28, 2013 4:56 pm»

Jounnin
ShkTar™

Meu nome é ShkTar™Eu sou Jounnin

Reprovado Já Existe No Anime Caso Queira Te-lo Basta Treinar Consquistando-o

3Criação de Jutso Teuzin Empty Re: Criação de Jutso Teuzin

Dom Abr 28, 2013 5:07 pm»

Tsuchikage
Teuzin

Meu nome é TeuzinEu sou Tsuchikage

Chuva dos 1000 Fogos
Rank: -
Quem usa: EU
Descrição:esse jutsu so se pode usar na forma do mangekyo sharingan quando se o mangekyo sharigan esta ativo basta o usuario fecha os olhos e abrilos e falar Chuva dos 1000 Fogos
que ira chuver fogos mais esses fogos são que nem o amaterasu
asim que esse fogo tocar no usuario n tem como mais se livra do fogo esse fogo n se apaga e essa chuva segue a pessoa que meus olhos quiser a pessoa que eu pensa essa chuva segue O jutsu naum afeta seu portador.



Última edição por Teuzin em Dom Abr 28, 2013 5:23 pm, editado 2 vez(es)

4Criação de Jutso Teuzin Empty Re: Criação de Jutso Teuzin

Dom Abr 28, 2013 5:55 pm»

Jounnin
ShkTar™

Meu nome é ShkTar™Eu sou Jounnin

@Reprovado , Edite Coloque Um Pronto Fraco Ao Jutsu é Obito Qmm Avalia Aqui é Os Admin Tá Pls Vou Apgar Todos Floods

5Criação de Jutso Teuzin Empty Re: Criação de Jutso Teuzin

Ter maio 07, 2013 11:21 am»

Gennin
Uchiha Obito

Meu nome é Uchiha ObitoEu sou Gennin

Não vale apena aprovar esta técnica pois é igual ao amaterasu, só muda é o nome.


Meu nome é Conteúdo patrocinadoEu sou


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto Legends
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

>