Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha de Copy Ninja Kakashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha de Copy Ninja Kakashi Empty Ficha de Copy Ninja Kakashi

Seg Abr 29, 2013 5:36 am»

Raikage
Uchiha Madara

Meu nome é Uchiha MadaraEu sou Raikage

Nome: Copy Ninja Kakashi
Idade: 16
Sexo: Masculino
Altura e peso: 1.75 cm / 67.5 Kg
Vila Natal: Konoha
Vila atual: Konoha
Clã: Hatake
Juuin:
Equipamentos: Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Contratos/Invocações: undefined
Descrição Física:
Spoiler:
Descrição psicológica: É bem humorado, discreto, e simpático.
História do personagem:
Spoiler:
Sangue: 200
Chakra: 200
Stamina: 200

Jutsus


Jutsus:

Técnicas acadêmicas:

Bunshin no Jutsu
É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Rank: E



Henge no Jutsu
Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Rank: E



Kawarimi no Jutsu
Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. Só pode ser usado em situações que o usuário pudesse simplesmente desviar correndo, é na verdade uma técnica de distração.

Rank: E



Kakuremino no Jutsu
Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Rank: E



Nawanuke no Jutsu
Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas. Não gasta chakra, mas devido ao esforço físico, gasta stamina.

Rank: E



Kai
Uma técnica que permite ao ninja libertar-se de um genjutsu. Quanto maior for a diferença entre o rank do genjutsu lançado e o rank do utilizador, mais díficil será utilizar este método de libertação de ilusões, sendo que o mais provável é ter de se recorrer à dor física.
Rank e Custo: O mesmo que o genjutsu de que se liberta.
Nota: Em genjutsus de um rank acima do usuário, este terá que gastar mais 3 de chakra para a libertação. A partir de dois ranks, apenas dor física (espetar-se uma kunai, por exemplo), poderá causar a libertação.



Última edição por Hatake Kakashi em Seg Abr 29, 2013 10:52 am, editado 2 vez(es)

2Ficha de Copy Ninja Kakashi Empty Re: Ficha de Copy Ninja Kakashi

Seg Abr 29, 2013 9:17 am»

Ficha de Copy Ninja Kakashi Ff6GMfA
Cʀɑzy

Meu nome é CʀɑzyEu sou
Ficha de Copy Ninja Kakashi Ff6GMfA
Frase: : Me gusta?
Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha Shinobi!
Chakra Chakra:
Ficha de Copy Ninja Kakashi Left_bar_bleue400/400Ficha de Copy Ninja Kakashi Empty_bar_bleue  (400/400)
ST ST:
Ficha de Copy Ninja Kakashi Left_bar_bleue400/400Ficha de Copy Ninja Kakashi Empty_bar_bleue  (400/400)
HP HP:
Ficha de Copy Ninja Kakashi Left_bar_bleue500/500Ficha de Copy Ninja Kakashi Empty_bar_bleue  (500/500)

Reprovado,Você criou um Personagem,Não escolheu um ou seja retire os Jutsos do Kakashi ou refaça a ficha nesse link:

https://nrtlegends.forumeiros.com/h1-

3Ficha de Copy Ninja Kakashi Empty Re: Ficha de Copy Ninja Kakashi

Seg Abr 29, 2013 9:21 am»

Raikage
Uchiha Madara

Meu nome é Uchiha MadaraEu sou Raikage

Atualizado, em questão do shariangan, eu já o possuo ou tenho que arranjar um?

4Ficha de Copy Ninja Kakashi Empty Re: Ficha de Copy Ninja Kakashi

Seg Abr 29, 2013 10:00 am»

Ficha de Copy Ninja Kakashi Ff6GMfA
Cʀɑzy

Meu nome é CʀɑzyEu sou
Ficha de Copy Ninja Kakashi Ff6GMfA
Frase: : Me gusta?
Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha Shinobi!
Chakra Chakra:
Ficha de Copy Ninja Kakashi Left_bar_bleue400/400Ficha de Copy Ninja Kakashi Empty_bar_bleue  (400/400)
ST ST:
Ficha de Copy Ninja Kakashi Left_bar_bleue400/400Ficha de Copy Ninja Kakashi Empty_bar_bleue  (400/400)
HP HP:
Ficha de Copy Ninja Kakashi Left_bar_bleue500/500Ficha de Copy Ninja Kakashi Empty_bar_bleue  (500/500)

Olá,Tenque arrumar um Pois o Clã Hatake não nasceu com Sharingan e como seu personagem e criado terá de transplantar igual o Kakashi.

Pesso que retire o Sharingan de sua ficha.


Meu nome é Conteúdo patrocinadoEu sou


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto Legends
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

>