Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Teste Gennin]Comeco para o NeMiNeM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Teste Gennin]Comeco para o NeMiNeM Empty [Teste Gennin]Comeco para o NeMiNeM

Dom maio 05, 2013 5:23 pm»

Gennin
NeMiNeM

Meu nome é NeMiNeMEu sou Gennin

local:campo de treinamento(onde foi realizada o teste do time 9)
clema:29 graus,agradavel

Saia de casa com um sorriso no rosto pós iria fazer um teste que decidiria se eu tinha vocação pra ninja ou não,me arrumei como uma garota jovem que ia pra sua primeira festa,toquei de roupa varias vezes antes de decidir que usaria uma camisa preta com o simbolo da folha nas costas e uma calça preta que ia ate minhas sandálias comum de se ver com qual quer habitante da vila da folha,saia em direção ao campo de testes já preparado com minha Jikuukan Kunai em mão e com algumas mais em minha bolsa ninja na cintura,chegando ate o local marcado percebo logo que não ha ninguém ali então me escoro em uma arvore e espero algum avaliador vim me testa

hp:200
chakra:200
stamina:200

OFF:acho que não precisa posta descrição da arma

2[Teste Gennin]Comeco para o NeMiNeM Empty Re: [Teste Gennin]Comeco para o NeMiNeM

Dom maio 05, 2013 5:40 pm»

[Teste Gennin]Comeco para o NeMiNeM Ff6GMfA
Cʀɑzy

Meu nome é CʀɑzyEu sou
[Teste Gennin]Comeco para o NeMiNeM Ff6GMfA
Frase: : Me gusta?
Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha Shinobi!
Chakra Chakra:
[Teste Gennin]Comeco para o NeMiNeM Left_bar_bleue400/400[Teste Gennin]Comeco para o NeMiNeM Empty_bar_bleue  (400/400)
ST ST:
[Teste Gennin]Comeco para o NeMiNeM Left_bar_bleue400/400[Teste Gennin]Comeco para o NeMiNeM Empty_bar_bleue  (400/400)
HP HP:
[Teste Gennin]Comeco para o NeMiNeM Left_bar_bleue500/500[Teste Gennin]Comeco para o NeMiNeM Empty_bar_bleue  (500/500)

[OFF]

NPC


-Comece


-Faça um ataque envolvendo armas básicas e estratégias para melhor exatidão de seu uso.
-Avaliador a vinte metros de você.
-Sinta-se livre para fazer considerações sobre vestimenta, o local e coisas do tipo.
Poste a descrissão da arma que Usar!

-Boa sorte!

3[Teste Gennin]Comeco para o NeMiNeM Empty Re: [Teste Gennin]Comeco para o NeMiNeM

Dom maio 05, 2013 6:21 pm»

Gennin
NeMiNeM

Meu nome é NeMiNeMEu sou Gennin

fico extremamente feliz com a chegada do meu avaliador e extremamente ansioso qual seria o resultado no final do teste,dou uma grande e lenta respiração para me manter calmo e relaxado,sabendo que o teste ja havia começado tiro 2 kunais de minha bolsa e lanço a minha Jikuukan Kunai no chao em frente ao avaliador a uns 2 metros dele seguidamente lanço as duas kunais em direção ao avaliador com a tentativa que cada uma pegue em cada um dos ombros do meu adversário,mesmo que o avaliador seja pego pelas kunais ou consiga desviar e que ainda esteja com minha Jikuukan Kunai a sua frente ou perto usarei Hiraishin no Jutsu para me teletransporta a frente do avaliador e rapidamente pulando em sua direção para dar um soco com minha mão direita

hp:200
chakra:200-40=160
stamina:200

Hiraishin no Jutsu
Quem Usa: Namikaze Minato.
Rank: S
Descrição: Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada por Namikaze Minato, permitindo que o usuário se transporte para outro local em um piscar de olhos. É bem possível que esta técnica é a razão por trás de seu apelido, "Relâmpago Amarelo de Konoha" (木 ノ 葉 の 黄色い 閃光, Konoha no Kīroi Senko). Embora seja muitas vezes comparado com o Shunshin no Jutsu, a velocidade e o alcance deste jutsu são muito maiores. Em princípio, esse jutsu é semelhante à técnica de Invocação, uma vez que gira em torno da manipulação do tempo e do espaço, em vez de movimentos acelerados, mas ao invés de trazer algo para os usuários, envia-os em algum lugar. O jutsu é rápido o suficiente para permitir que mesmo Minato escapar do Jikūkan Idō, apesar de este já estar em contato físico com ele. Minato também pode usar esta técnica para teletransportar objetos, tais como quando ele é usado para teleportar A Kyuubi no Yokõ fora de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessária.

Para ativar esse jutsu, o usuário precisa de um selo especial (术 式, jutsu-shiki) para marcar o destino. Depois que isso for feito, o usuário entra em um vácuo dimensional que transporta-se instantaneamente para o local do selo. A técnica pode criar fumaça, semelhante a uma técnica de Invocação, mas que nem sempre é o caso. Minato aplicou a fórmula com antecedência para as armas, como kunai. Ao dar um tal kunai a uma pessoa, ele pode imediatamente teleportar para essa pessoa a qualquer momento. Ele também pode aplicar a marca a uma área tocada, como o seu adversário ou algum outro recurso ao redor. Minato também incorporou a fórmula para selar sua esposa, que lhe permite vir em seu auxílio em todos os momentos.

É devido a esta técnica que Konoha saiu vitoriosa em uma batalha entre Konohagakure e Iwagakure durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, apesar de já se esgotando em mão de obra na linha de frente. Depois de ter seus subordinados lançado as kunai marcadas aleatoriamente para as fileiras do inimigo, Minato usou a técnica para aparecer dentro de suas fileiras, utilizando-se a grande velocidade da técnica, aparentemente parece estar em vários lugares ao mesmo tempo e acabar com esquadrões inteiros um a um, em momentos antes mesmo que pudessem reagir. Isto, combinado com uma velocidade imensa de minato Minato que é natural junto a seus reflexos torna este jutsu extremamente mortal.


Jikuukan Kunai
Rank: -
Descrição: A Kunai Espaço-Tempo é uma kunai especial utilizada por Namikaze Minao em conjunto com seu Jikuukan Ninjutsu: Hiraishin no Jutsu. Elas diferem na aparência de uma kunai normal por ter três pontas em vez de uma e a alça (que é mais grossa que o normal) possui "fórmula" para a capacidade de Minato de teletransporte; Minato disse também que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também tornam-as mais mortal em combate corpo a corpo. Ele parecia preferir usar essas kunais especiais do que o tipo padrão. Há também uma versão maior dessa kunai, deixado em locais isolados para que Minato se teleporte para lá.

4[Teste Gennin]Comeco para o NeMiNeM Empty Re: [Teste Gennin]Comeco para o NeMiNeM

Seg maio 06, 2013 4:51 pm»

[Teste Gennin]Comeco para o NeMiNeM Ff6GMfA
Cʀɑzy

Meu nome é CʀɑzyEu sou
[Teste Gennin]Comeco para o NeMiNeM Ff6GMfA
Frase: : Me gusta?
Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha Shinobi!
Chakra Chakra:
[Teste Gennin]Comeco para o NeMiNeM Left_bar_bleue400/400[Teste Gennin]Comeco para o NeMiNeM Empty_bar_bleue  (400/400)
ST ST:
[Teste Gennin]Comeco para o NeMiNeM Left_bar_bleue400/400[Teste Gennin]Comeco para o NeMiNeM Empty_bar_bleue  (400/400)
HP HP:
[Teste Gennin]Comeco para o NeMiNeM Left_bar_bleue500/500[Teste Gennin]Comeco para o NeMiNeM Empty_bar_bleue  (500/500)

Off: Defenda-se do seu ataque,É fassa um contra-ataque.

Seu Status esta full!

5[Teste Gennin]Comeco para o NeMiNeM Empty Re: [Teste Gennin]Comeco para o NeMiNeM

Ter maio 07, 2013 12:51 am»

Gennin
NeMiNeM

Meu nome é NeMiNeMEu sou Gennin

Para me esquivar das duas kunai que pude ver que vinham na altura de meus ombros quando as kunais entao bastante perto de min dou um mortal para tras,usando meus braços para me susterntar usando as como pernas e curvando meu tronco para que as kunais nao me pegassem,quando as kunais já tinham passado direto de min me equilibro em pe novamente,vejo meu adversário fico com as minhas mãos abertas me preparando para qual quer ataque, derrepente vejo que o inimigo chegou rapidamente ate min e vindo com seu braço como um movimento de soco seguro seu anti-braço com a mão esquerda e movimento meu braço direito para a sua nuca,dando um giro para que você caísse e eu encima de você,dando socos em seu rosto ate que voce escapase

6[Teste Gennin]Comeco para o NeMiNeM Empty Re: [Teste Gennin]Comeco para o NeMiNeM

Ter maio 07, 2013 6:36 am»

Gennin
Uchiha Obito

Meu nome é Uchiha ObitoEu sou Gennin

Aprovado.
Tens que ter cuidado com os erros ortográficos, e com a escrita.
Penso que só podes escrever na segunda pessoa.


Meu nome é Conteúdo patrocinadoEu sou


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto Legends
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

>