Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(treino) uchiha madara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1(treino) uchiha madara Empty (treino) uchiha madara

Ter maio 07, 2013 12:01 pm»

Raikage
Uchiha Madara

Meu nome é Uchiha MadaraEu sou Raikage

Ao fim da sua missão bem sucedida o jovem corre para casa ansioso pois o seu pai disse que lhe ensinaria 1 técnica nova para que se torna-se mais forte. Chegando a casa pergunta a mãe pelo o pai e a mãe responde-lhe:

-Está no dojo do clã e a missão correu bem.

-Sim e sai a correr.

Chegando ao dojo o pai diz-lhe o nome das técnica ninja e
Katon: Gōkakyū no Jutsu o pai diz-lhe que as técnicas é muito difícil então ele diz-lhe tens de amassar o chacra para cuspires uma bola de fogo gigante. E assim passado meia-hora quase de treino resulta a sua primeira chama mas o pai diz ao jovem que tem de ser maior que aquilo então treina até que ele não possa mais. O pai foi arranja-lhe uma sandes e o jovem comeu ao fim mostra ao pai que conseguiu finalmente dominar o katon então demonstra para o mestre. O pai responde tens de a melhorar com o tempo.O jovem já chamuscado não pensa em desistir então tenta outra vez e outra vez até que consiga uma bola igual ao do pai.
Madara passa a noite toda a treinar até que de manhã cedo consegue cuspir uma bola maior que a do pai graças ao seu treino intenso. Logo de seguida desmaia pois não lhe restou chacra mas a mãe reparou e chamou os ninjas médicos que o levaram para o hospital para recuperar das queimaduras e o seu chacra para ter na energia máxima assim não podendo treinar nem combater durante um dia.

hp: 25
chacra: 25
stamina: 25

2(treino) uchiha madara Empty Re: (treino) uchiha madara

Qui maio 09, 2013 8:15 am»

(treino) uchiha madara Ff6GMfA
Cʀɑzy

Meu nome é CʀɑzyEu sou
(treino) uchiha madara Ff6GMfA
Frase: : Me gusta?
Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha Shinobi!
Chakra Chakra:
(treino) uchiha madara Left_bar_bleue400/400(treino) uchiha madara Empty_bar_bleue  (400/400)
ST ST:
(treino) uchiha madara Left_bar_bleue400/400(treino) uchiha madara Empty_bar_bleue  (400/400)
HP HP:
(treino) uchiha madara Left_bar_bleue500/500(treino) uchiha madara Empty_bar_bleue  (500/500)

Olá,Tenque por a descrissão da tecnica que esta aprendendo,Veja essa regra


Até mais.


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto Legends
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

>