Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões - NeMiNeM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Missões - NeMiNeM Empty Missões - NeMiNeM

Ter maio 07, 2013 5:34 pm»

Gennin
NeMiNeM

Meu nome é NeMiNeMEu sou Gennin

Nome: Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Rank: C
Recompensa: 60.000
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja, e ajude-o a cuidar delas por um dia, ensinando-as o básico de ser um Ninja!


tinha recebido uma missão para auxiliar um dos senseis da minha antiga academia,chegava na academia com uma nostalgia recordando tempos que não fazia muito tempo pois eu praticamente tinha acabado de me graduar como gennin, lembrando de minhas aulas,suei muito para me torna gennin chegou a hora eu ajudar os que estavam estudando ainda,encontro um velho sensei que me dava aula conto a ele sobre minha missão,logo ele começa a aula dos jovens e em certo ponto ele me chama e pedi que eu me apresente para os alunos,diante daquilo falo para os alunos - Ola eu sou NeMiNeM um gennin da vila da folha...e se vocês trabalharem duro também poderão ser um gennin ou melhor - os alunos ficam admirados e se animam para as próximas aulas,com o pedido do sensei eu mesmo sigo a aula dos garotos ensinando as diversas formas jutsus e sobre armas básicas,logo já era fim da aula ia para casa com o sentimento de missão comprida e ia no outro dia relatar a missão ao kage.

2Missões - NeMiNeM Empty Re: Missões - NeMiNeM

Qua maio 08, 2013 2:39 pm»

Missões - NeMiNeM Ff6GMfA
Cʀɑzy

Meu nome é CʀɑzyEu sou
Missões - NeMiNeM Ff6GMfA
Frase: : Me gusta?
Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha Shinobi!
Chakra Chakra:
Missões - NeMiNeM Left_bar_bleue400/400Missões - NeMiNeM Empty_bar_bleue  (400/400)
ST ST:
Missões - NeMiNeM Left_bar_bleue400/400Missões - NeMiNeM Empty_bar_bleue  (400/400)
HP HP:
Missões - NeMiNeM Left_bar_bleue500/500Missões - NeMiNeM Empty_bar_bleue  (500/500)

Olá,Aprovado!

Pessa os Ryos na secção de modificações.

3Missões - NeMiNeM Empty Re: Missões - NeMiNeM

Sex maio 10, 2013 9:16 pm»

Gennin
NeMiNeM

Meu nome é NeMiNeMEu sou Gennin

Nome: O Herói Certo
Rank: C
Descrição: 90.000
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.

Uma missao que pelo meu conceito e pensamento nada facil mas essa vila inimiga era considierada por muitos ninjas um vilarejo pequeno e nao muito forte,como uma missao segui para as cordenadas dada pelo espião atraves do kage,ia com o pensamento que ia para todas as minha missoes * Devo voltar para meu lar...falhar não é uma opção * caminhava preparado para matar meu inimigo sem ezitar ou fraquegar,logo chegando as cordenadas,fico em um dos arbustos escondido sem que ele não perceba a minha presença,pego a minha e a jogo a sua frente ele se assusta e olha para tras dando as costas a minha arma lançada,percebi logo que ele não era tão inteligente pois usou o jutsu de katon bem longe de min,aproveitei a minha chance e usei para me teletransportar para minha kunai que estava atras dele,estava com uma kunai em minha mao eu a cravei logo quando fui teletrasportado na nuca de meu inimigo ele caiu duro sua morte foi rapida e sem dor mecorfortei naquele pensamento,e me confortei pois aquela seria o inicio de muitas batalhas onde irei precisar matar meus adversário em meu caminho como ninja pegando minha no chão,dou as costas para o corpo e sigo o caminho para konoha para relatar a missão ao kage

OFF:acho que não precisa posta meus status nem descrição dos jutsus

4Missões - NeMiNeM Empty Re: Missões - NeMiNeM

Sex maio 10, 2013 9:31 pm»

Missões - NeMiNeM Ff6GMfA
Cʀɑzy

Meu nome é CʀɑzyEu sou
Missões - NeMiNeM Ff6GMfA
Frase: : Me gusta?
Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha Shinobi!
Chakra Chakra:
Missões - NeMiNeM Left_bar_bleue400/400Missões - NeMiNeM Empty_bar_bleue  (400/400)
ST ST:
Missões - NeMiNeM Left_bar_bleue400/400Missões - NeMiNeM Empty_bar_bleue  (400/400)
HP HP:
Missões - NeMiNeM Left_bar_bleue500/500Missões - NeMiNeM Empty_bar_bleue  (500/500)

É nessesario Indicar os Jutsos Utilizados/Armas.

Até mais.

5Missões - NeMiNeM Empty Re: Missões - NeMiNeM

Dom maio 12, 2013 1:54 am»

Gennin
NeMiNeM

Meu nome é NeMiNeMEu sou Gennin

Nome: O Herói Certo
Rank: C
Descrição: 90.000
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.


Uma missão que pelo meu conceito e pensamento nada fácil mas essa vila inimiga era considerada por muitos ninjas um vilarejo pequeno e não muito forte,como uma missão segui para as coordenadas dada pelo espião através do kage,ia com o pensamento que ia para todas as minha missões * Devo voltar para meu lar...falhar não é uma opção * caminhava preparado para matar meu inimigo sem exitar ou fraquejar,logo chegando as cordenadas,fico em um dos arbustos escondido sem que ele não perceba a minha presença,pego a minha Jikuukan Kunai e a jogo a sua frente ele se assusta e olha para trás dando as costas a minha arma lançada,percebi logo que ele não era tão inteligente pois usou o jutsu de katon bem longe de min,aproveitei a minha chance e usei Hiraishin no Jutsu para me teletransportar para minha Jikuukan Kunai que estava atras dele,estava com uma kunai em minha mão eu a cravei logo quando fui teletransportado na nuca de meu inimigo ele caiu duro sua morte foi rápida e sem dor me confortei naquele pensamento,e me confortei pois aquela seria o inicio de muitas batalhas onde irei precisar matar meus adversário em meu caminho como ninja pegando minha Jikuukan Kunai no chão,dou as costas para o corpo e sigo o caminho para konoha para relatar a missão ao kage



Spoiler:

6Missões - NeMiNeM Empty Re: Missões - NeMiNeM

Dom maio 12, 2013 8:32 am»

Missões - NeMiNeM Ff6GMfA
Cʀɑzy

Meu nome é CʀɑzyEu sou
Missões - NeMiNeM Ff6GMfA
Frase: : Me gusta?
Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha Shinobi!
Chakra Chakra:
Missões - NeMiNeM Left_bar_bleue400/400Missões - NeMiNeM Empty_bar_bleue  (400/400)
ST ST:
Missões - NeMiNeM Left_bar_bleue400/400Missões - NeMiNeM Empty_bar_bleue  (400/400)
HP HP:
Missões - NeMiNeM Left_bar_bleue500/500Missões - NeMiNeM Empty_bar_bleue  (500/500)

Aprovado

7Missões - NeMiNeM Empty Re: Missões - NeMiNeM

Dom maio 12, 2013 7:15 pm»

Gennin
NeMiNeM

Meu nome é NeMiNeMEu sou Gennin

ome: Hora do chá das 5!
Rank: C
Recompensa: 80.000
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

Saindo da sala do kage logo apos ter recebido essa missão,passo em minha casa para pegar algumas armas básicas como kunais e shurikens e claro a minha fiel companheira de batalhas e missões,Jikuukan Kunai,saia de konoha em direção a um pequeno mercado que ficava no pais do chá para pegar uma encomenda e leva-la de volta a konoha não demorou muito ate que eu chegasse ao tal mercado um velhinho me reconheceu pela minha bandana e a descrição que o kage lhe deu,ele me deu a encomenda e partir de volta a konoha,o senhor me deu uma dica para evitar caminhos onde habitavam alguns ladroes,nesse caminho evitei a risca ladroes ou lugares estranhos mesmo que isso significa-se pegar o caminho mais longo,mas cheguei logo a konoha e seguia a caminho da sala do kage para relata-lo de minha missão.

Spoiler:

8Missões - NeMiNeM Empty Re: Missões - NeMiNeM

Dom maio 12, 2013 7:48 pm»

Missões - NeMiNeM Ff6GMfA
Cʀɑzy

Meu nome é CʀɑzyEu sou
Missões - NeMiNeM Ff6GMfA
Frase: : Me gusta?
Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha Shinobi!
Chakra Chakra:
Missões - NeMiNeM Left_bar_bleue400/400Missões - NeMiNeM Empty_bar_bleue  (400/400)
ST ST:
Missões - NeMiNeM Left_bar_bleue400/400Missões - NeMiNeM Empty_bar_bleue  (400/400)
HP HP:
Missões - NeMiNeM Left_bar_bleue500/500Missões - NeMiNeM Empty_bar_bleue  (500/500)

Olá,Lamento mas essa missão está muito curta,Sem nenhuma Aventura,Você so disse que foi até la,Pegou e retornou.
Tenque ter mas Vida entende? Algum obstaculo.


Meu nome é Conteúdo patrocinadoEu sou


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto Legends
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

>