Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Segunda Missão] Uchiha Madara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Segunda Missão] Uchiha Madara Empty [Segunda Missão] Uchiha Madara

Qua maio 08, 2013 8:03 am»

Raikage
Uchiha Madara

Meu nome é Uchiha MadaraEu sou Raikage

Nome: Evento na Acadêmia Ninja
Rank: D
Recompensa: 40.000
Descrição: Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.

Uchiha Madara foi chamado á sala do hokage. Pois ele tinha uma missão para ele e como o jovem queria ser o melhor ninja foi logo a correr até a sala do comandante da vila. Chegando ao gabinete pergunta:

-Mandou-me chamar kage?

-Sim mandei, tenho uma missão de rank C para ti.-responde o hokage

-Qual é? -pergunta ansioso o jovem uchiha.

-Terás de ir até a academia mostrar as tuas habilidades para os nossos pequenos estudantes para que eles se motivem.- responde o comandante da vila.


Então Madara sai a correr e vai em direção a academia onde os jovens o esperam para dar a palestra. Chegando a escola vai para onde ele possa dar a palestra e onde os alunos já o esperavam. Chegando ao local pergunta:

-Olá a todos. Eu sou o ninja que vos vem mostrar o que os gennins podem fazer.

-Olá.-respondem os alunos entusiasmados.

-Para começar vou perguntar quem sabe alguma técnica ninja?-perguntou o jov
em.

E ninguém respondeu então ele demonstrou algumas das suas habilidades ninjas. O jovem Madara utiliza a técnica Bushin no Justu e criara um clone igual a ele. Os estudantes ficaram motivados com a técnica que nem sabiam qual era o verdadeiro. Então o Madara acaba com a técnica e o clone desaparece e os jovem responderam ao madara:

-Nos iremos ser tão fortes como tu.

-Irei ver depois- respondeu o jovem.


E foi até a sala do kage entregar o relatório da missão que correu muito bem. E receber a sua recompensa.

hp: 200+200=400
chacra: 200+200=400-50=350
stamina: 200+200=400


Técnicas utilizadas:
Bunshin no jutsu.



Última edição por Uchiha Madara em Qui maio 09, 2013 7:45 am, editado 1 vez(es)

2[Segunda Missão] Uchiha Madara Empty Re: [Segunda Missão] Uchiha Madara

Qua maio 08, 2013 2:50 pm»

[Segunda Missão] Uchiha Madara Ff6GMfA
Cʀɑzy

Meu nome é CʀɑzyEu sou
[Segunda Missão] Uchiha Madara Ff6GMfA
Frase: : Me gusta?
Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha Shinobi!
Chakra Chakra:
[Segunda Missão] Uchiha Madara Left_bar_bleue400/400[Segunda Missão] Uchiha Madara Empty_bar_bleue  (400/400)
ST ST:
[Segunda Missão] Uchiha Madara Left_bar_bleue400/400[Segunda Missão] Uchiha Madara Empty_bar_bleue  (400/400)
HP HP:
[Segunda Missão] Uchiha Madara Left_bar_bleue500/500[Segunda Missão] Uchiha Madara Empty_bar_bleue  (500/500)

Olá,Pesso que refaça a missão e deixe-a mesma mas organizada.

Nosso sistema de Chakra ja foi normalizado,Pesso que edite e re-leia as regras de HP,CK & ST.

Até mais.

Caso queira deixar a missão assim,Ganhará somente metade dos ryos.

3[Segunda Missão] Uchiha Madara Empty Re: [Segunda Missão] Uchiha Madara

Qui maio 09, 2013 8:12 am»

[Segunda Missão] Uchiha Madara Ff6GMfA
Cʀɑzy

Meu nome é CʀɑzyEu sou
[Segunda Missão] Uchiha Madara Ff6GMfA
Frase: : Me gusta?
Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha Shinobi!
Chakra Chakra:
[Segunda Missão] Uchiha Madara Left_bar_bleue400/400[Segunda Missão] Uchiha Madara Empty_bar_bleue  (400/400)
ST ST:
[Segunda Missão] Uchiha Madara Left_bar_bleue400/400[Segunda Missão] Uchiha Madara Empty_bar_bleue  (400/400)
HP HP:
[Segunda Missão] Uchiha Madara Left_bar_bleue500/500[Segunda Missão] Uchiha Madara Empty_bar_bleue  (500/500)

App


Meu nome é Conteúdo patrocinadoEu sou


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto Legends
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

>