Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida                                                                               Empty Duvida

Sex maio 10, 2013 12:36 pm»

Gennin
FinalShadow

Meu nome é FinalShadowEu sou Gennin

Não sei se é o lugar correto mas tenho uma duvida e não encontrei o lugar.
Eu percebi direitinho aquela tabela do gastos dos jutsos etc.
O jutsus gastão chackra, mas onde estão os gastos dos ataques tipo soco, chute etc. que gastão stamina?

2Duvida                                                                               Empty Re: Duvida

Sex maio 10, 2013 12:42 pm»

Duvida                                                                               Ff6GMfA
Cʀɑzy

Meu nome é CʀɑzyEu sou
Duvida                                                                               Ff6GMfA
Frase: : Me gusta?
Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha Shinobi!
Chakra Chakra:
Duvida                                                                               Left_bar_bleue400/400Duvida                                                                               Empty_bar_bleue  (400/400)
ST ST:
Duvida                                                                               Left_bar_bleue400/400Duvida                                                                               Empty_bar_bleue  (400/400)
HP HP:
Duvida                                                                               Left_bar_bleue500/500Duvida                                                                               Empty_bar_bleue  (500/500)

Olá,Enviarei esse tópico a lixeira peço que entre no Chatbox para que eu possa lhe explicar.


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto Legends
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

>