Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste Gennin Schiffer!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste Gennin Schiffer! Empty Teste Gennin Schiffer!

Sex maio 10, 2013 6:44 pm»

Gennin
Schiffer

Meu nome é SchifferEu sou Gennin

25 ºC
Ensolarado


Era um uma manhã bem quente até em Iwagakure no Sato e eu estava pensando sobre a vida enquanto eu,estava me ancaminhando até o pequeno campo de testes de Iwa,hoje era um dia bem agradável para um teste,logo eu já havia chegado no campo era rodeado por grades,e existiam diversas rochas por todo lado,assim eu me sento no chão ao ver que meu examinador não havia chegado ainda.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

2Teste Gennin Schiffer! Empty Re: Teste Gennin Schiffer!

Sex maio 10, 2013 6:45 pm»

Gennin
Uchiha Obito

Meu nome é Uchiha ObitoEu sou Gennin

Tens que ter pelo menos 5 linhas.
Edita isso para poder ser aprovado.

3Teste Gennin Schiffer! Empty Re: Teste Gennin Schiffer!

Sex maio 10, 2013 6:58 pm»

Gennin
Schiffer

Meu nome é SchifferEu sou Gennin

Clima:29 ºC ensolarado

Eu havia acordado muito bem era mais um dia quente emIwagakure,mas hoje não era só um dia quente e ensolarado,hoje era o dia em que eu iria decidir meu caminho ninja,era o dia do meu teste gennin,assim eu como de costume levantará da cama e ia ao banheiro onde tomei banho,depois de meia hora eu já estava pronto,de banho tomado,havia comido,pronto eu saio de casa em direção ao local do teste

Assim depois de alguns minutos,chego á área onde aconteceria o teste gennin era um lugar cercado por grade e com diversas rochas ,assim vendo que o examinador não havia chegado eu sento e me escoro em uma rocha aguardando o examinador pacientemente.

Status: All Full

4Teste Gennin Schiffer! Empty Re: Teste Gennin Schiffer!

Sex maio 10, 2013 7:04 pm»

Gennin
Uchiha Obito

Meu nome é Uchiha ObitoEu sou Gennin

[OFF]

NPC



-Comece


-Faça um ataque envolvendo armas básicas e estratégias para melhor exatidão de seu uso.
-Avaliador a vinte metros de você.
-Sinta-se livre para fazer considerações sobre vestimenta, o local e coisas do tipo.


-Boa sorte!

5Teste Gennin Schiffer! Empty Re: Teste Gennin Schiffer!

Sex maio 10, 2013 7:10 pm»

Gennin
Schiffer

Meu nome é SchifferEu sou Gennin

Ao ver que um homem se aproximou do campo de treino,me levanto assim ele me diz algumas palavras,assim eu começo a me preparar.
Em primeiro lugar,me apoio na perna esquerda a deixando um pouco mais para trás e minha direita a frente para aumentar a minha velocidade na hora que for atacar.
Assim pego um impulso e corro em na direção do tal examinador,assim á chegar á 1 metro dele,tento lhe acertar um soco em seu rosto ,assim após me distâncio dele ficando 5 metros para trás,logo pego duas bombas de fumaça as jogando no chão,ao a fumaça ser produzida,invisto duas Kunais com selos explosivos ás lançando em uma velocidade de tentando acertar seu tronco,após a fumaça se dispersar,saio correndo ,em sua direção assim,dou um pequeno salto,e tento lhe acertar um chute com minha perna direita na parte de trás da cabeça do examinador ,assim eu me abaixo ao mesmo tempo sacando uma kunai e tentando cravar ela na perna do examinador ,após eu tento dar uma rasteira nele,assim eu me afasto 15 metros dele,esperando uma reação.


Status:All Full

Armas usadas:3 kunais e 2 bombas de fumaças.

Considerações: todos meus movimentos forma usados na velocidade máxima de meu personagem.

6Teste Gennin Schiffer! Empty Re: Teste Gennin Schiffer!

Sex maio 10, 2013 7:13 pm»

Gennin
Uchiha Obito

Meu nome é Uchiha ObitoEu sou Gennin

Bom ataque, mesmo.
Defenda-se agora do ataque.

7Teste Gennin Schiffer! Empty Re: Teste Gennin Schiffer!

Sex maio 10, 2013 7:22 pm»

Gennin
Schiffer

Meu nome é SchifferEu sou Gennin

Logo o avaliador me atacava tentando me acertar um soco ,assim eu tentava me abaixar rapidamente e dar alguns saltos para trás me distânciando do mesmo,logo após ele jogava bombas de fumaça,no chão em seguida lançando duas kunais investidas de selos explosivos em minha direção,assim eu corria em direção de ambas,quando ficaram á 5 metps de mim,eu dei um salto por cima de ambas,assim tentando me esquivar,logo após o mesmo veio em minha direção dando um salto e tentando me acertar com um chute,assim eu me abaixava e rolava para trás dele,assim logo dando um salto para me reerguer,assim ele rapidamente sacou uma kunai tentando crava-la em minha perna se abaixando,assim eu pego impulso nas costas dele,aproveitando que ele estava abaixado e dou um salto por cima do mesmo,ficando á 3 metros dele assim dou alguns passos para trás lentamente ficando 10 metros longe do examinador.

Status:
All Full

8Teste Gennin Schiffer! Empty Re: Teste Gennin Schiffer!

Sex maio 10, 2013 7:25 pm»

Gennin
Uchiha Obito

Meu nome é Uchiha ObitoEu sou Gennin

Aprovado.

Vá ás mudanças para mudar de rank.


Meu nome é Conteúdo patrocinadoEu sou


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto Legends
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

>