Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões de Schiffer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Missões de Schiffer Empty Missões de Schiffer

Sex maio 10, 2013 8:58 pm»

Gennin
Schiffer

Meu nome é SchifferEu sou Gennin

Nome: Caçada aos Ursos
Rank: D
Recompensa: 40.000
Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pêlos para serem examinados em nosso Laboratório.

Logo uma semana após eu ter virado um gennin tudo estava tão parado para ser a vida de um ninja afinal era isso o que eu achava,assim como de costume eu já havia levantado tomado café,eu estava totalmente pronto,assim quando eu abro a porta de minha casa para sair,alguém esbarra em mim,e acaba caindo espalhando diversas cartas pelo chão,era nada menos que o carteiro de Iwagakure,assim eu lhe ajudo a juntar aquelas cartas logo ele me entrega uma carta e sai correndo parecia estar muito atrasado,assim eu calmamente abro aquela carta estava escrito o seguinte.

Carta:
Olá Schiffer-kun,como o kage ficou sabendo que você foi o melhor aluno da academia e agora é um ótimo gennin ele lhe ordenou que vá até sua sala,ele deseja que você realize uma missão importante.

Assim eu fecho a carta colocando-a em meu bolço,logo eu começo correr em direção da sala do Tsuchikage.
15 Minutos após sair de minha casa eu já estava na porta da sala do Tsuchikage,assim eu bato em sua porta,logo ele responde mandando eu entrar,ao abrir a porta vejo aquele Tsuchikage já velho e fraco,assim ele começa a falar.
-Bem Schiffer-kun fiquei sabendo de seu examinador do teste gennin que você teve um incrível desempenho então estou te convocando,cof cof (tosse)para ir até florestas aqui perto onde Ursos estão ficando loucos achamos que estão sendo controlados por algo.
Dizia ele calamamente com o olhar total em Schiffer,que o interrompe.
-Algo?O que seria senhor?
Dizia o garoto com uma expressão que não demonstrasse interesse.
-Bem isso é confidencial espero que intenda.
Disse o Tsuchikage ,olhando para a janela de sua sala.
-Claro senhor.
Respondia Schiffer,assim o Tsuchikage voltava mais uma vez os olhos para o garoto.
-Bem continuando,quero que derrote esses ursos e recolha pelos deles e os leve até o laboratório de autópsias!
Falava aquele Tsuchikage,que mais uma vez tossia ao acabar a frase,assim eu afirmava com a cabeça logo após eu me direcionei até minha casa pegando oque precisaria,logo após eu sai da vila sem ninguém perceber assim depois de 2 horas,eu já me encontrava em uma floresta que havia perto de nossa vila,assim quando eu vou pegar uma maçã em uma árvore que eu havia avistado ouço um ruído estranho,assim eu dou alguns pessoas para trás me escondendo atrás de alguns arbustos logo aparece três ursos eu noto que seus olhos tinham cores diferentes de ursos normais os olhos deles eram azuis intensos,assim eu tenho uma pequena lembrança da noite em que meus pais morreram,mas logo me recupero e dou minha atenção aos ursos,que de repente viram os olhares para onde eu estava escondido,assim eu fico bem quieto sem sequer me mecher,mas mesmo assim aqueles ursos continuavam vindo em minha direção ,assim um deles da um salto em minha direção assim eu reagindo dou diversos saltos para trás,ao todos me verem começam a correr atrás de mim,eu penso calmamente e começo a correr em direção ao um campo aberto que havia ali perto,mas quando eu já estava enchergando a saída um deles salta em minha frente e os outros dois ficam bloqueando a passagem por trás me obrigando a ter que lutar.

-Luta-
-Vamos brincar amiguinhos!
logog após falar tais palavras em faço um sinal de mão e grito.
-Kage Bunshin no Jutsu!!
assim criando dois clones da sombras assim eu estavamos de igual para igual,logo eu começo a correr em direção ao campo pulando por cima do urso que estava na frente quanto aos dois clones cada um se direciona para um lado da floresta assim separando os ursos,assim ao se distânciarem bastante eu desfaço o jutsu assim eu estava apenas lidando com um,separados dificilmente se encontrariam de novo,assim viro meus olhares para o urso que estava em minha frente.
-Primeiro será você amiguinho.
Após tais palavras eu,pego uma kunai rapidamete e lanço na direção de tal ,que consegue se esquivar mas assim ficando meio desiquilibrado,assim eu corro em sua direção acertando um soco em seu queixo,fazendo-o cair,mas logo ele se levanta em parte para cima de mim tentando me arranhar com suas garras,assim eu dou diversos salto para trás me esquivando de tal e ficando 10 metros de distância dele,assim eu saco duas kunais e as envolvo de selos explosivos,as lançando ambas nas pernas do urso que dessa vez não consegue escapar,ficando ajoelhado diante de mim,não conseguindo mais usar suas pernas de trás,assim ele começa a se arrastar até mim quando ele chega á 60 cm eu dou um passo a frente e lhe dou um chute em sua cabeça fazendo ele desmaiar.
Assim ao ele desmaiar,os outros ursos aparecem diante de meus olhos á 40 metros de distância.assim eu em desvantagem corro em direção de ambos logo após a ficar 5 metros de ambos,eu dou um salto e no ar crio um poderoso e destruidor rasengan!Assim eu o acerto na cabeça do urso que estava a direita,praticamente o matando,assim aproveitando que estava do lado do outro urso,me abaixo e prendo a perna dele entre as minha e logo depois dou um pequeno giro pro lado o derrubando logo após pego uma kunai e invisto por um selo explosivo cravando-a no coração do urso assim eu saio correndo quando fico a 10 metros de tal me jogo no chão e a kunai explode no coração dele espalhando sangue para tudo quanto é lado.

Final de luta...

Logo após á derrotar todods pego um pequeno recipiente de vidro e coleto 6 pelos dois de cada urso assim eu os cooco em minha muchila e antes de entrar novamente no centro da floresta eu me viro para os ursos que estavam jogados pelo campo.
-Ninguém mandou não deixarem eu comer aquela maçã.
Assim eu saio do campo e vou para floresta,após atravessar a floresta eu finalmente havia chegado em Iwa,já era de tardezinha,o sol estava quase se pondo,assim eu começo á andar até o laboratório da vila pois a missão ainda não havia acabado,após 20 minutos eu havia chegado na laboratório e entregado os pelos aos cientistas da autópsia afinal acho que havia feito um bom trabalho,assim eu vou para minha casa,pensando em escever o relatório da missão e entrega-lo no dia seguinte.

Status:
Hp:200/200
Ch:50/200
St:198/200

Armas usadas:4 kunais,3selos explosivos.

Considerações: todos meus movimentos foram feitos na velocidade máxima de meu personagem.

[quote]
Jutsus usados:
Nome: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição:Semelhante
à técnica Bunshin no jutsu, esse jutsu cria clones do usuário. Ao
contrário do Bunshin no jutsu, estes clones são cópias reais, não
ilusões. Chakra do usuário é uniformemente distribuída entre cada clone,
dando a cada um clone fração igual de poder global do usuário. Os
clones são capazes de realizar um jutsu por conta própria e pode até
sangrar, mas geralmente dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles
também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados no
estado aproximadamente o mesmo que o original.
Kage bunshins não
podem ser detectado pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a
mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra
substância, fazendo com que se confunda com a pessoa real. No anime,
Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir clones do original, no
entanto vários eventos ao longo da série parecem indicar que este não é o
caso, o que implica que o Sharingan foi apenas usado para acompanhar os
movimentos do original.
Nome: Rasengan
Rank: A
Descrição:
O Rasengan é uma técnica de A-Rank poderoso inventado pelo Quarto
Hokage, que ele criou, observando o Bijuu Ball. Depois de passar três
anos em desenvolvimento, nunca viu o Rasengan completo, sem nunca ter
alcançado os resultados desejados, antes de morrer.

Idéia Minato
para o Rasengan era levar a transformação da forma do próprio chakra
para o "ponto mais alto possível " e, em seguida, combiná-lo com
afinidade seu chakra da natureza, criando um jutsu que não precisava da
ajuda de selos da mão demorado controle. Ele morreu antes que ele
pudesse fazer isso, mas na transformação da forma por si só, o Rasengan
ainda é um jutsu muito útil, poderosa e difícil de aprender e dominar.[
/quote]

2Missões de Schiffer Empty Re: Missões de Schiffer

Sex maio 10, 2013 9:07 pm»

Missões de Schiffer Ff6GMfA
Cʀɑzy

Meu nome é CʀɑzyEu sou
Missões de Schiffer Ff6GMfA
Frase: : Me gusta?
Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha Shinobi!
Chakra Chakra:
Missões de Schiffer Left_bar_bleue400/400Missões de Schiffer Empty_bar_bleue  (400/400)
ST ST:
Missões de Schiffer Left_bar_bleue400/400Missões de Schiffer Empty_bar_bleue  (400/400)
HP HP:
Missões de Schiffer Left_bar_bleue500/500Missões de Schiffer Empty_bar_bleue  (500/500)

Parabéns,Ótima narração,Uma boa quantidade de linhas.

Aprovado!

3Missões de Schiffer Empty Re: Missões de Schiffer

Sáb maio 11, 2013 10:53 pm»

Gennin
Schiffer

Meu nome é SchifferEu sou Gennin

Nome: Ladrões nos arredores
Rank: D
Recompensa: 50.000
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.


Era uma bela tarde em Iwagakure diversas famílias,ninjas e demais habitantes aproveitavam aquele clima caloroso,assim como eu mesmo aquilo estando um pouco tediosos mas mesmo assim eu tentava me divertir,quando eu acabava de sair da sorveteria de Iwa recém inaugurada três ninjas dois chunnins e um gennin vieram até minha direção.
-Schiffer-kun é você certo?
um dos Chunnins me perguntou,eu 0olhei para ele,e deu um sorriso afirmando com a cabeça.
-Bem aqui Schiffer-san leia isso depois vá até o portão da vila onde um ninja estará esperando por você.
Disse o gennin me entregando um bilhete e logo os três saíram correndo.
Assim eu olhei na frente do bilhete estava escrito Tsuchikage,vendo o nome abri imediatamente.
Bilhete:
Schiffer-kun gostei muito do desempenho em sua última missão,bem você mostrou muito de seu poder retornando a vila e por derrotado aqueles ursos,bem caso esteja curioso já obtivemos resultados dos pelos mas isso é confidencila espero que intenda,afinal eu estou te mandando em uma missão mas dessa vez será um pouco mais difícil,encontre um Jonnin de nossa vila que esta no portão do vilarejo,ele te explicará sua missão.

Após ler o bilhete eu o coloco em meu bolso como eu já estava com todos meus materiais,eu me encaminho até o portão de nossa vila.
Depois de 20 minutos eu havia chegado no portão e vejo um ninja escorado no mesmo,talvez seria ele o Jonnin,então fui verificar,ao me aproximar dele,ele toma uma posição normal e começa a falar.
-Bem você deve ser o Schiffer-kun,vou lhe explicar a missão.
Falou ele rapidamente,assim eu afirmei com a cabeça e ele continuou.
-Bem então sua missão é,encontrar um grupo de ladrões que anda roubando vilas pequenas próxima de Iwa,e assim quando acabar a missão mande uma mensagem para nós.
Ele fala para mim,não muito apressado,mas eu acabo não intendendo muito então pergunto.
-Como assim,deve captura-los e depois mandar uma mensagem para vocês,mas através do que?
Perguntei eu,e o ninja não ficou surpreso,e respondeu.
-Bem pegue este selo você terá que acumular chakra em sua mão e coloca-la sobre o selo,assim um pássaro será automaticamente invocado com a mensagem pronta.
Ao me falar ele me entrega uma espécie de carta onde dentro deveria estar o selo.
Após eu sai da vila indo para um vilarejo onde era suspeito que esse grupo tivesse escondido,depois de 1 hora eu havia finalmente chegado na vila, assim eu me direcionei para onde parecia ser o lugar onde o líder da vila mantia seu gabinete,assim eu cheguei ali depois de 10 rápidos minutos,ao chegar na sua entrada,dois guardas tentaram me impedir de entrar,mas o líder do vilarejo percebeu que eu era o ninja no qual Iwa havia mandado para realizar a missão,assim ele mandou que os guardas deixassem eu entrar.
Assim depois de adentrar a sala de tal eu me sentei em uma cadeira virada para a mesa dele,e ele me deu um envelope e logo após falou.
-Isso é tudo que temos de informação sobre eles.
Assim eu peguei o envelope e abri,dentro dele havia um mapa da cidade,os lugares em que eles haviam assaltado,sempre deixavam alguma pista sobre eles,por isso deviam no minimo serem amadores,assim eu fiquei um bom tempo olhando aquele mapa e os lugares,onde haviam assaltado assim como as pistas que haviam e combinando-as descobri um nome "El´s Bebados" assim chequei mais uma vez o mapa da cidade e não vi nem um local com tal nome,mas eu tinha certeza que esse nome parecia com o nome de algum bar,então eu decido ir até a bilioteca do vilarejo lá é onde eles também guardam os dados da vila.
Logo depois de 20 minutos eu chego até a biblioteca,onde haviam alguns homns que pareciam cuidar do local,assim eu vou falar com um.
-Senhor eu gostaria de verificar se este mapa aqui está correto por favor.
Assim eu lhe mostro o mapa que eu tinha da vila,e ele olha,para mim.
-sim ele está por que está a procura de algum lugar?
Ele me responde,então eu decido lhe falar sobre o bar para ver se ele conhecia.
-Bem navverdade estou a procura do que eu acho ser um bar que eu acho que existe na vila mas não o achei neste mapa.
Sem nem deixar eu terminar ele fala.
-Deve estar a procura do "El´s Bebados"bem aqui circulei no mapa o local onde ele,está.
Ao dizer isso ele círcula com uma caneta onde está localizado o bar no mapa,mas eu fico com uma dúvida.
-Senhor por que esse lugar não esta no mapa da vila?
Pergunto a ele que me reponde.
-Bem é por que á cerca de uma ano eles compraram o terreno e sua independência da vila.
Assim eu o agradeço pelas informações e vou em direção ao bar.
Depois de 15 minutos eu havia chegado no bar,assim vejo poucas pessoas todos homens e vou até o balcão,e pergunto ao atendente.
-Senhor você por acaso sabe alguma coisa sobre bandidos que andam roubando o vilarejo?
Ele se aproxima de mim e diz.
-NÃO!agora saia de meu bar.
Fala ele num tom bem irritado,ai que eu percebo que ele realmente sabia algo.,assim eu dous as costas e começo dar alguns passos e paro.
-Bem eu intendo.
Assim continuo andando,e paro novamente.
-Só que não!!
Ao gritar tal coisa saco uma kunai e lanço-a em uma quadro na parede que estava atrás do Atendente.
-Então vai me dizer?!
Pergunto á ele,,que fica com um sorriso na cara,todos homens que ali estavam saiem correndo do bar,assim o atendente,estala seus dedos e quatro homens aparece dois de cada lado do bar.
-Queria informações sobre os bandidos vou te dar a melhor que conseguiria nós somos eles!
Diz o homem,ao mesmo tempo mandando os bandidos me atacarem.

-Luta-

Assim um homem de cada lado vem em minha direção ambos preparados para me darem um soco,na hora em que ambos iriam me acertar,eu me abixo fazendo com que eles se deem seus socos entre si,assim eu dou 3 saltos para trás me distânciando 5 metros de ambos.
-Bem vamos nessa.
Logo após tais palavras eu faço o sinal nono tigre,criando 3 clones das sombras,assim eu faço com que um deles me ajude a começar a produzir o rasengan enquanto os outros lutavam com os dois bandidos.
-(Clone 1)-Humhp agora você vão ver!
Ao falar tais palavras o clone ,correu em direção de um dos dois bandidos ,dando um salto e acertando um chute pela lateral da cabeça de tal,fazendo-o se bater contra seu parceiro e caírem,no mesmo momento,assim os outros dois avançam em direção a este clone que dá um salto para trás então eu avanço em direção de um dos bandidos que vieram para atacar o clone ,assim lhe acertando o rasean que o acerta em cheio assim fazendo a espera se expandir um pouco e o mandando para trás assim como o rasengan que o companha acertando assim o seu parceiro fazendo ambos ,quebrarem a parede do bar e desmaiarem,assim o outro que havia levado o chute,e seu companheiro se preparam para atacar,mas rapidamente eu e os clones os atacam,o primeiro clones,corre em direção ao bandido da esquerda lhe acertando um soco,logo após o segundo clon,ataca esse mesmo bandido com um chute em alta velocidade fazendo ir para trás do balcão,enquanto o terceiro clones ,dau salto e se impulsiona no peito do outro bandito fazendo ele ir para trás e ao mesmo tempo se desequilibrar,assim eu vou e lhe dou um soco no estômago ,assim após lhe dando uma rasteira,oque faz com que ele bata a cabeça no balcão que se encontrava atrás dele,assim o outro bandido que estava atrás do balcão se levanta e da um salto por cima do balcão e tena atingir um dos meus clones,mas faço com que os outros segurem ele,pelos braços fazendo ele cair no chão batendo sua cabeça,assim o atendante que parecia ser o líder do bando tenta fugir pela abertura na parede,mas dois de meus clones bloqueiam a passagem,assim ele se ajoelha se rendendo.
-Fim de Luta-
Logo após eu e meus clones os amarramos juntos em com cordas,assim como suas mãos,assim desfaço meus clones,e pego a carta em que estava o selo,de invocação do pássaro,assim eu coloco minha mão e cima do papel concentrando chakra,e a retiro assim aparece um pássaro marrom no qual tinha um bilhete assim ele voa,depois de receber minha ordens,depois de uma hora esperando dois Chunnins e um Gennin os mesmo de antes aprecem,e pegam os bandidos,assim nós vamos a caminho de Iwa pois já era noite,assim chegamos por volta das 11 horas em Iwa os ninjas levam os prisioneiros,e eu vou para minha casa desacançar depois de um longo dia.


Status:
Hp:200/200
Ch:35/200
St:197/200


Armas usadas: uma kunai.

Considerações:todos meus movimentos foram usados na minha velocidade máxima,assim como a de meus clones.
-para invocar o pássaro foi preciso de 5 de ch.

4Missões de Schiffer Empty Re: Missões de Schiffer

Sáb maio 11, 2013 11:01 pm»

Gennin
Schiffer

Meu nome é SchifferEu sou Gennin

Nome: Ladrões nos arredores
Rank: D
Recompensa: 50.000
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.


Era uma bela tarde em Iwagakure diversas famílias,ninjas e demais habitantes aproveitavam aquele clima caloroso,assim como eu mesmo aquilo estando um pouco tediosos mas mesmo assim eu tentava me divertir,quando eu acabava de sair da sorveteria de Iwa recém inaugurada três ninjas dois chunnins e um gennin vieram até minha direção.
-Schiffer-kun é você certo?
um dos Chunnins me perguntou,eu 0olhei para ele,e deu um sorriso afirmando com a cabeça.
-Bem aqui Schiffer-san leia isso depois vá até o portão da vila onde um ninja estará esperando por você.
Disse o gennin me entregando um bilhete e logo os três saíram correndo.
Assim eu olhei na frente do bilhete estava escrito Tsuchikage,vendo o nome abri imediatamente.
Bilhete:
Schiffer-kun gostei muito do desempenho em sua última missão,bem você mostrou muito de seu poder retornando a vila e por derrotado aqueles ursos,bem caso esteja curioso já obtivemos resultados dos pelos mas isso é confidencila espero que intenda,afinal eu estou te mandando em uma missão mas dessa vez será um pouco mais difícil,encontre um Jonnin de nossa vila que esta no portão do vilarejo,ele te explicará sua missão.

Após ler o bilhete eu o coloco em meu bolso como eu já estava com todos meus materiais,eu me encaminho até o portão de nossa vila.
Depois de 20 minutos eu havia chegado no portão e vejo um ninja escorado no mesmo,talvez seria ele o Jonnin,então fui verificar,ao me aproximar dele,ele toma uma posição normal e começa a falar.
-Bem você deve ser o Schiffer-kun,vou lhe explicar a missão.
Falou ele rapidamente,assim eu afirmei com a cabeça e ele continuou.
-Bem então sua missão é,encontrar um grupo de ladrões que anda roubando vilas pequenas próxima de Iwa,e assim quando acabar a missão mande uma mensagem para nós.
Ele fala para mim,não muito apressado,mas eu acabo não intendendo muito então pergunto.
-Como assim,deve captura-los e depois mandar uma mensagem para vocês,mas através do que?
Perguntei eu,e o ninja não ficou surpreso,e respondeu.
-Bem pegue este selo você terá que acumular chakra em sua mão e coloca-la sobre o selo,assim um pássaro será automaticamente invocado com a mensagem pronta.
Ao me falar ele me entrega uma espécie de carta onde dentro deveria estar o selo.
Após eu sai da vila indo para um vilarejo onde era suspeito que esse grupo tivesse escondido,depois de 1 hora eu havia finalmente chegado na vila, assim eu me direcionei para onde parecia ser o lugar onde o líder da vila mantia seu gabinete,assim eu cheguei ali depois de 10 rápidos minutos,ao chegar na sua entrada,dois guardas tentaram me impedir de entrar,mas o líder do vilarejo percebeu que eu era o ninja no qual Iwa havia mandado para realizar a missão,assim ele mandou que os guardas deixassem eu entrar.
Assim depois de adentrar a sala de tal eu me sentei em uma cadeira virada para a mesa dele,e ele me deu um envelope e logo após falou.
-Isso é tudo que temos de informação sobre eles.
Assim eu peguei o envelope e abri,dentro dele havia um mapa da cidade,os lugares em que eles haviam assaltado,sempre deixavam alguma pista sobre eles,por isso deviam no minimo serem amadores,assim eu fiquei um bom tempo olhando aquele mapa e os lugares,onde haviam assaltado assim como as pistas que haviam e combinando-as descobri um nome "El´s Bebados" assim chequei mais uma vez o mapa da cidade e não vi nem um local com tal nome,mas eu tinha certeza que esse nome parecia com o nome de algum bar,então eu decido ir até a bilioteca do vilarejo lá é onde eles também guardam os dados da vila.
Logo depois de 20 minutos eu chego até a biblioteca,onde haviam alguns homns que pareciam cuidar do local,assim eu vou falar com um.
-Senhor eu gostaria de verificar se este mapa aqui está correto por favor.
Assim eu lhe mostro o mapa que eu tinha da vila,e ele olha,para mim.
-sim ele está por que está a procura de algum lugar?
Ele me responde,então eu decido lhe falar sobre o bar para ver se ele conhecia.
-Bem navverdade estou a procura do que eu acho ser um bar que eu acho que existe na vila mas não o achei neste mapa.
Sem nem deixar eu terminar ele fala.
-Deve estar a procura do "El´s Bebados"bem aqui circulei no mapa o local onde ele,está.
Ao dizer isso ele círcula com uma caneta onde está localizado o bar no mapa,mas eu fico com uma dúvida.
-Senhor por que esse lugar não esta no mapa da vila?
Pergunto a ele que me reponde.
-Bem é por que á cerca de uma ano eles compraram o terreno e sua independência da vila.
Assim eu o agradeço pelas informações e vou em direção ao bar.
Depois de 15 minutos eu havia chegado no bar,assim vejo poucas pessoas todos homens e vou até o balcão,e pergunto ao atendente.
-Senhor você por acaso sabe alguma coisa sobre bandidos que andam roubando o vilarejo?
Ele se aproxima de mim e diz.
-NÃO!agora saia de meu bar.
Fala ele num tom bem irritado,ai que eu percebo que ele realmente sabia algo.,assim eu dous as costas e começo dar alguns passos e paro.
-Bem eu intendo.
Assim continuo andando,e paro novamente.
-Só que não!!
Ao gritar tal coisa saco uma kunai e lanço-a em uma quadro na parede que estava atrás do Atendente.
-Então vai me dizer?!
Pergunto á ele,,que fica com um sorriso na cara,todos homens que ali estavam saiem correndo do bar,assim o atendente,estala seus dedos e quatro homens aparece dois de cada lado do bar.
-Queria informações sobre os bandidos vou te dar a melhor que conseguiria nós somos eles!
Diz o homem,ao mesmo tempo mandando os bandidos me atacarem.

-Luta-

Assim um homem de cada lado vem em minha direção ambos preparados para me darem um soco,na hora em que ambos iriam me acertar,eu me abixo fazendo com que eles se deem seus socos entre si,assim eu dou 3 saltos para trás me distânciando 5 metros de ambos.
-Bem vamos nessa.
Logo após tais palavras eu faço o sinal nono tigre,criando 3 clones das sombras,assim eu faço com que um deles me ajude a começar a produzir o rasengan enquanto os outros lutavam com os dois bandidos.
-(Clone 1)-Humhp agora você vão ver!
Ao falar tais palavras o clone ,correu em direção de um dos dois bandidos ,dando um salto e acertando um chute pela lateral da cabeça de tal,fazendo-o se bater contra seu parceiro e caírem,no mesmo momento,assim os outros dois avançam em direção a este clone que dá um salto para trás então eu avanço em direção de um dos bandidos que vieram para atacar o clone ,assim lhe acertando o rasean que o acerta em cheio assim fazendo a espera se expandir um pouco e o mandando para trás assim como o rasengan que o companha acertando assim o seu parceiro fazendo ambos ,quebrarem a parede do bar e desmaiarem,assim o outro que havia levado o chute,e seu companheiro se preparam para atacar,mas rapidamente eu e os clones os atacam,o primeiro clones,corre em direção ao bandido da esquerda lhe acertando um soco,logo após o segundo clon,ataca esse mesmo bandido com um chute em alta velocidade fazendo ir para trás do balcão,enquanto o terceiro clones ,dau salto e se impulsiona no peito do outro bandito fazendo ele ir para trás e ao mesmo tempo se desequilibrar,assim eu vou e lhe dou um soco no estômago ,assim após lhe dando uma rasteira,oque faz com que ele bata a cabeça no balcão que se encontrava atrás dele,assim o outro bandido que estava atrás do balcão se levanta e da um salto por cima do balcão e tena atingir um dos meus clones,mas faço com que os outros segurem ele,pelos braços fazendo ele cair no chão batendo sua cabeça,assim o atendante que parecia ser o líder do bando tenta fugir pela abertura na parede,mas dois de meus clones bloqueiam a passagem,assim ele se ajoelha se rendendo.
-Fim de Luta-
Logo após eu e meus clones os amarramos juntos em com cordas,assim como suas mãos,assim desfaço meus clones,e pego a carta em que estava o selo,de invocação do pássaro,assim eu coloco minha mão e cima do papel concentrando chakra,e a retiro assim aparece um pássaro marrom no qual tinha um bilhete assim ele voa,depois de receber minha ordens,depois de uma hora esperando dois Chunnins e um Gennin os mesmo de antes aprecem,e pegam os bandidos,assim nós vamos a caminho de Iwa pois já era noite,assim chegamos por volta das 11 horas em Iwa os ninjas levam os prisioneiros,e eu vou para minha casa desacançar depois de um longo dia.


Status:
Hp:200/200
Ch:35/200
St:197/200


Armas usadas: uma kunai.

Considerações:todos meus movimentos foram usados na minha velocidade máxima,assim como a de meus clones.
-para invocar o pássaro foi preciso de 5 de ch.
-Acertei o bandido do lado de seu braço com o rasengan.


Jutsus Usados:
Rasengan
Utilizado por: Naruto / Kakashi / Jiraya / Minato
Esta é uma técnica suprema e é necessário ter total controle do chakra para ser feita. O shinobi primeiro deverá criar uma esfera de chakra em sua mão, depois, fazê-la girar rapidamente, e por último, mover-se na direcção do adversário, tentando acertá-lo com a esfera. Esta técnica causa grandes danos internos, pois, onde acertar o adversário, a esfera de chakra continuará a girar rapidamente. Caso acerte num local onde exista algum órgão vital, o adversário pode morrer facilmente.
Rank A

Kage Bunshin no Jutsu

Com esta técnica o Shinobi é capaz de criar clones das sombras. Estes clones são a cópia fiel de seu utilizador e fazem aquilo que lhe é ordenado. Uma característica destes clones é que os mesmo possuem 20% do chakra que seu invocador inicial possuí-a antes de criá-los, sendo assim, é possível que os mesmos realizem diversos golpes poderosos além de ajudar em diversas estratégias. Outra característica destes kage bunshins é que os mesmos são desfeitos com um único golpe, porém, quando são desfeitos, tudo aquilo que eles conseguiram observar e aprender é passado para seu utilizador.
Nota: Um Kage Bunshin não pode criar outro.
Selos: Nono Tigre
Rank B

5Missões de Schiffer Empty Re: Missões de Schiffer

Dom maio 12, 2013 8:38 am»

Missões de Schiffer Ff6GMfA
Cʀɑzy

Meu nome é CʀɑzyEu sou
Missões de Schiffer Ff6GMfA
Frase: : Me gusta?
Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha Shinobi!
Chakra Chakra:
Missões de Schiffer Left_bar_bleue400/400Missões de Schiffer Empty_bar_bleue  (400/400)
ST ST:
Missões de Schiffer Left_bar_bleue400/400Missões de Schiffer Empty_bar_bleue  (400/400)
HP HP:
Missões de Schiffer Left_bar_bleue500/500Missões de Schiffer Empty_bar_bleue  (500/500)

Que isso novin que isso Aprovado.


Meu nome é Conteúdo patrocinadoEu sou


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto Legends
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

>