Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regra: Sharingan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Regra: Sharingan Empty Regra: Sharingan

Ter Abr 23, 2013 3:26 pm»

Regra: Sharingan Ff6GMfA
Cʀɑzy

Meu nome é CʀɑzyEu sou
Regra: Sharingan Ff6GMfA
Frase: : Me gusta?
Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha Shinobi!
Chakra Chakra:
Regra: Sharingan Left_bar_bleue400/400Regra: Sharingan Empty_bar_bleue  (400/400)
ST ST:
Regra: Sharingan Left_bar_bleue400/400Regra: Sharingan Empty_bar_bleue  (400/400)
HP HP:
Regra: Sharingan Left_bar_bleue500/500Regra: Sharingan Empty_bar_bleue  (500/500)

Sharingan


Smiley face

Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã UCKiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de CKakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã UCKiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã UCKiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Restrição por rank



Estudante: -
Genin: Nível um e dois
Chunin: Nível um, dois e três
Jounin: Nível um, dois, três e Mangekyou Sharingan
Acima de Jounin: Qualquer nível.

Gastos de Sharingan por Nível


• Cada nível do Sharingan gasta uma determinada quantia em CKakra por nível, mas isso muda de personagem para personagem;
Kakashi e Danzou:
- Nível 1: -30 de CKakra/post
- Nível 2: -60 de CKakra/post
- Nível 3: -90 de CKakra/post
- Mangekyou Sharingan: -70 de CKakra e -45 de HP/post (apenas para Kakashi)

Itachi, Sasuke, Madara, Tobi e Shisui:
- Nível 1: Sem gastos
- Nível 2: Sem gastos
- Nível 3: -20 de CKakra/post (apenas para Sasuke e Madara)
- Mangekyou Sharingan: -50 de CKakra e -30 de HP/post
- Eien no Mangekyou Sharingan: -100 de CKakra para ativação, sem gastos para manter (Tobi, Itachi e Shisui não possuem)
Obs: Nenhum jutsu gasta HP se for usado com Eien no Mangekyou Sharingan.

Velocidade


• Um dos principais pontos do sharingan é que conforme ele se desenvolve, a capacidade de detectar movimentos dele aumenta de acordo com o nível, segue a tabela:
Nível 1: detecta até 30m/s
Nível 2: detecta até 35m/s
Nível 3: detecta até 40m/s
Mangekyou Sharingan: detecta até 45m/s
Eien no Mangekyou Sharingan: detecta até 50m/s

Izanagi


• Personagens Rikudou Sennin podem usar Izanagi uma vez por post com custo de 400 CK por ativação.
• Personagens Tobi e Danzou podem usar com o número de sharingan que lhes têm, Tobi 2 e Danzou 11(10 no braço e o de Shisui no olho). Estes gastam apenas 200 de CK na ativação do Izanagi, por ter o efeito colateral de nunca mais poderem usar o Sharingan.
• Danzou e Tobi podem fazer transplante de sharingan para recuperar o próprio sharingan.

Izanami


• Itachi é o unico que pode utilizar o Izanami, este necessita de um post de preparação e é classificado como genjutsu. Quando pego no genjutsu, o inimigo não pode sair, pois o genjutsu é um ciclo infinito que se repete na mente do usuário afetado pela técnica, perde um sharingan por utilizar essa técnica.
• Izanami só pode ser usado uma vez por batalha.

Tsukuyomi


• Itachi: caso o oponente seja atingido pelo Tsukuyomi de Itachi o mesmo morre na hora por ser um genjutsu(assim como mostra no anime/mangá) que destrói o cérebro do oponente. Itachi perde 200 de HP para usar.
• Sasuke e Madara: o Tsukuyomi de ambos serve para distração, imobilizando o oponente por 2 posts. Ambos perdem 100 de HP para utilizar.
• O usuário deve especificar para que fim está usando o Tsukuyomi. Em casos de paralisia, tanto para Itachi, quanto para Sasuke e Madara, o oponente fica paralisado por 2 posts.
• Para o oponente ser atingido pelo Tsukuyomi, é necessário contato visual direto.
• Tsukuyomi pode ser usado 3 vezes em batalha por personagem Itachi, e 2 por Sasuke e Madara. Sendo que só pode ser usado 1 vez por post.

Amaterasu


• Itachi e Madara: para usar o Amaterasu, o mesmo necessita estar parado podendo apenas girar o corpo para decidiri onde as chamas irão pegar, ou seja, não pode se esquivar. Gasta o CK necessário pelo rank do jutsu e um adicional de 150 HP.
• Sasuke: necessita do CK atual do rank do jutsu e um gasto de 50 de HP, além e que pode manipular as chamas do Amaterasu com um custo de 75 CK por meio do elemento Enton. Sasuke não tem uma limitação na locomoção enquanto usa o Amaterasu.
• Para acertar o Amaterasu, além de estar olhando, o usuário tem uma capacidade de percepção, ou seja, os olhos do usuário podem perceber coisas até no máximo 10m/s a mais que a própria velocidade de movimento do usuário, ou segue a regra do nível de Sharingan.
Obs: o Amaterasu surge no local em que o usuário olha.

Susano'o


• O Susano'o tem três formas:
> Costelas: Defende jutsus e armas básicas até rank A com necessidade de narração. Ataques atingem até 10 metros e tem a força de um ataque rank A. Sua aparência no nível 1, é como se fosse um esqueleto gigante, apenas os ossos. Gasta 100 de CK para ativar apenas.

> Incompleto: Defende jutsus e armas gerais até rank S com necessidade de narração. Ataques atingem até 5 metros com a força de um ataque rank S. Sua aparência no nível 2 é um diferencial do nível 1 apenas, a formação dos musculos. Gasta 150 de CK para ativar apenas.

> Completo: Defende jutsus e armas gerais até rank S com necessidade de narração. Ataques tem uma distância de 30 metros com a força de um ataque rank B. Sua aparência no nível 3, além dos musculos, é a pele que o reveste, dando a forma final que diferencia um susano'o do outro. Gasta 200 de CK para ativar apenas.
• Pode ser ativado em qualquer nivel e só gasta o CK da ativação.
• Susano'o tem uma perda de 50 CK por post, independente o nível.
• Susano'o se utilizado no Mangekyou Sharingan, acomete uma perda de 30 de HP por post.
• Susano'o tem uma duração de 5 posts e só pode ser usado uma vez por batalha.
• O Susano'o de Itachi tem no nível 3 tem uma defesa absoluta e a Totsuka no Tsurugi, que sela tudo em que tocar. Só é permitido um movimento da Totsuka no Tsurugi por post, ela tem um alcance infinito na direção em que for usada, e o escudo absoluto do Susano'o de Itachi defende um jutsu de qualquer rank ou tipo, após esse tipo de defesa, volta a regra nível 3 de Susano'o.
• O Susano'o de Itachi no nível 1 e 2 tem a Yasakana no Magatama. O de Madara tem Yasakana no Magatama no 1, 2 e 3.
• O Susano'o de Sasuke tem Arco e FleCKa no 1, 2 e 3. Atingindo uma distância maxima de 300 metros e obedecendo o dano por rank. As fleCKas tem velocidades de 25m/s e podem ser disparadas no máximo 3 por post.
• O Susano'o pode ser ativado em qualquer um dos níveis, porém deve gastar o CKakra necessário caso ative direto para o 3, deve gastar o CKakra de ativação do 1 e 2.
• Susano'o só defende jutsus que matam instantaneamente no terceiro nível(completo), e ainda assim só defende um jutsu que mata instantaneamente por BATALHA.

Itachi


•Itachi demonstrou bastantes habilidades físicas,mesmo que Taijutsus não sendo sua especialidade;logo,os Taijutsus teram o dobro de dano.

-Itachi demonstrou tamanha maestria ao trocar socos com Naruto,o mesmo foi capaz de criar pequena crateras facilmente com seus pontapés e se igualar ao poder do Naruto no Modo CKakra da Kyuubi.

•Com sua dominação por corvos, diversa vezes foi mostrado que Itachi não necessita invocar corvos para usar em combates e sim, o mesmo se dispersa livremente, ou seja, terá a opção de se dispersar em corvos sem gasto de CKakra para isso ou para invocar os inúmeros como um jutsu de invocação.

Obs: Não se pode usar a dispersão para se esquivar de jutsus acima de rank-- isto quer dizer Rank S a não ser que sejam diretos (Rasengan,CKidori, etc ..)
Obs¹: Após se dispersar o personagem Itachi pode se dispersa de onde estava originalmente não importa a distancia .
Obs²: Não se pode usar para esquivar de jutsus mortais.
Obs³: Apenas uma dispersão a cada post e 100CK para invocar o rebanho de corvos.

Movimentos de Itachi foram técnicas que envolviam o uso de corvos, capaz de convocar um grande rebanho de-los e usá-los tanto em sua ninjutsu e genjutsu. Isto é visto principalmente com suas criações de clones que se dissolvem em corvos, e os corvos que se escondem como shuriken. Ele também pode criar clones explosivos.


•Itachi's Crow não pode ser vendido e não pode ser usado como um animal comum. É um jutsu que se ativa contra o MS do Itachi, ele não tem controle.

Sasuke


Kirin:
> Para usar o Kirin, o usuário necessita que o céu esteja nublado.
> Para o céu estar nublado pode ser naturalmente ou por meio artificial, onde o usuário deve usar 4 jutsus katon de no mínimo rank B em direção ao céu.
> Necessita de um post de preparação onde acumula o CKakra Raiton nas nuvens na palma da mão que está direcionada para o céu.
• Caso a Kusanagi seja eletrificada com um jutsu de Raiton, essa fica com o corte indefensável por qualquer barreira física por um post inteiro.
• Os Sasukes do fórum terão que escolher em Sasuke até a luta de Itachi ou com FMS.
• Sasuke com Juuin nível 2 poderá voar um pouco. Não poderá fazer viagens e manter-se no ar.
• O Selo amaldiçoado nível 1 dará 200 de CKakra extra. O nível 2 dará mais 250 de CKakra extra.

Madara


• Não gasta CKakra para transição do Sharingan p/ o Rinnegan.
• Pode usar todos os jutsus do Sharingan com o Rinnegan ativo.
• Para usar a técnica Meteorite TeCKnique, precisa estar com o Susano'o ativo no nível 3, e aguardar um post de preparação.
• Madara possuirá todo tipo de técnicas de Mokuton que o mesmo demonstrar no anime|mangá .
• Madara possuirá o Gunbai e as técnicas demonstradas a partir do uso do mesmo.
• Gunbai solta até 4 rajadas de Fuuton rank B por post.
• As técnicas do Gunbai não precisam ser preparadas,e a defesa é absoluta podendo se defende de um jutsu mortal por post somente e o dano volta para o inimigo.

Kamui


• Tobi utiliza o Kamui para 2 fins: intangibilidade ou transporte.
> Intangibilidade:
• O usuário permanece intangível nesse estágio,nenhum tipo de combo ou jutsus pode atingi-lo,a menos que sejam realizados no mundo paralelo.
• Como visto no anime,pode-se ficar 5min inteiros sem descanço, ao adaptar ao RPG, o usuário fica no máximo 1 post intangível tendo que esperar 1 post sem usar a técnica para depois usar novamente essa técnica. Nesse quesito, perde 300CK na ativação para o post inteiro.
• Ser for ficar ativando e dasativando durante o post, pode fazer isso 3 vezes por post, e por vários posts seguidos. Nesse caso, perde 150 de CK por ativação.

> Transporte:
• Como visto, para o transporte, o usuário se torna atigivel, caso venha a está com a habilidade a acima ativada.
• Para o transporte, deve ter contato com tal objeto ou pessoa, com gasto de 150 CK em caso de transportar objetos da outra dimensão para essa, e 300 de CK para transportar dessa para a outra.
• Como visto, Tobi pode se teletransportar para qualquer local que desejar, com gasto equivalente ao jutsu.
• O transporte pode ser usado 3 vezes em um post. Sendo duas vezes para defesa e uma para ataque.
• Se Tobi transportar um oponente que não usa técnicas espaço-tempo para outra dimensão, o oponente morre automaticamente.

> Rastreamento:
• Como demonstrado no anime, Tobi é capaz de rastrear qualquer um em qualquer lugar, como visto que ele rastreou a Taka.
• Metade do gasto equivalente ao rank do jutsu
Obs: Só pode ser usado em um post ou Transporte ou Intangibilidade.
Obs: O personagem Tobi deve especificar no primeiro uso, se vai usar a técnica de Intangibilidade pelo post inteiro, ou só temporariamente.

• Kakashi utiliza para fins de defesa/ataque seguindo a regra:
> Kamui pode ser utilizado tanto para defesa,quanto para ataque.
> Quando usado para defesa: Não é necessária preparação e só pode ser usada uma vez/post.
> Quando usado para ataque: É necessário um post de preparação.
> Se Kakashi usar como fim de ataque, se ele estiver olhando diretamente no oponente, o personagem Kakashi pode sugar o oponente inteiro(ou parte dele) para outra dimensão.
> Para qualquer finalidade (sendo ataque ou defesa) o Kamui pode ser usado 4 vezes por batalha.
> Para qualquer finalidade (sendo ataque ou defesa) o Kamui retira 150 HP/uso.
Obs: O Kamui de Kakashi é aonde o mesmo olhar.

• O Kamui de Tobi e Kakashi estão ligados, ou seja, se um Kakashi absorver uma Bijuudama enquanto Tobi está intangivel, o personagem Tobi recebe o dano da Bijuudama.



Última edição por Evidenc em Qui maio 09, 2013 7:52 am, editado 1 vez(es)

2Regra: Sharingan Empty Re: Regra: Sharingan

Ter maio 07, 2013 11:37 am»

Gennin
Uchiha Obito

Meu nome é Uchiha ObitoEu sou Gennin

Sharingan Nível 1
Regra: Sharingan 698806943
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Descrição: Esse é o nivel primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essênciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.

Sharingan Nível 2
Regra: Sharingan Sharingan2iw2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.

Sharingan Nível 3
Regra: Sharingan Sharingan3
Usuário: Clã Uchiha, Kakashi Hatake
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
* Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Mangekyou Sharingan
Regra: Sharingan Naruto___mangekyo_sharingan_kakashi_eye_by_shadekrs2-d5msski
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)
Usuário: Uchiha Madara/Tobi, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke.
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Susano'o e Kamui
Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do arduo treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns Jutsus são desenvolvidos, porém somente nos mais habilidosos membros do Clã Uchiha, como Uchiha Itachi, uma dessas habilidades é a capacidade de poder invocar a Kyuubi no Youko, porém tamanho poder também traz uma conseqüência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.

Fuumetsu Mangekyou Sharingan
Regra: Sharingan 300px-Mangekyou_Sharingan_Madara_Et
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Uchiha Madara / Sasuke
Rank: S
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Descrição: O Fuumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como consequência a cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos do irmão (com o Mangekyou Sharingan) do usuário do Mangekyou Sharingan. Essa técnica ainda é misteriosa, mas sabe-se que Uchiha Madara foi o primeiro e, até o momento, único Shinobi (Ninja) a usar este nível de Sharingan. Uchiha Madara para acabar com sua cegueira adquirida com o uso prolongado do Mangekyou Sharingan, transplantou em si os olhos de seu irmão (com o Mangekyou Sharingan), Uchiha Izuna, assim surgiu uma fase do Sharingan onde não há mais a conseqüência da cegueira, mas não se sabe se essa fase pode utilizar os Jutsus do Mangekyou Sharingan, ou se possui Jutsus próprios
.


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto Legends
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

>