Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Regra] - Hp, Ck e St Por Rank

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Regra] - Hp, Ck e St Por Rank Empty [Regra] - Hp, Ck e St Por Rank

Sáb Abr 27, 2013 4:56 pm»

Jounnin
ShkTar™

Meu nome é ShkTar™Eu sou Jounnin

Aqui estão os Hp/Chakra/Stamina por rank:

Aluno
Rank inicial de todo jogador, até que sejam promovidos pelo Professor da Academia a Gennin. Idade máxima de 12 anos.
Vida/Chakra/Stamina: 300/200/200



Gennin
Após ser graduado como gennin, o shinobi é inserido em uma equipe formada por mais dois gennins e um jounnin, começam então a fazer missões Rank D e Rank C. Idade minima de 10 anos.
Vida/Chakra/Stamina: 500/400/400


Chunnin
Quando um Gennin passa de 10 missões Rank C, sua experiencia permite considerá-los num nível superior aos demais. Estes Gennins fazem missões em trio, as vezes sem o sensei, e podem fazer até algumas missões sozinhos. Não é um rank oficial da vila.Vida/Chakra/Stamina: 700/600/600



Jounnin
Alguns poucos ninjas são capazes de passar pelo Chunnin Shiken e ao receber este titulo, passam a fazer missões de Rank C e B em grupos de 4 pessoas. As vezes podem ser escalados para missões Rank A.Vida/Chakra/Stamina: 900/800/800


Anbu/Guardião/Samui
São Chunnins promovidos a Jounnin graças a alguma habilidade especifica (Espionagem, Interrogatório, etc...). Fazem missões de Rank B ou A, sendo as deste ultimo rank relacionadas especificamente a sua especialidade.
Vida/Chakra/Stamina: 1000/900/900


Sannin
O nível oficial mais alto depois do Anbu. Estes shinobis são escalados para treinar equipes de gennins e para realizar as missões mais perigosas da vila. Fazem missões de todos os Ranks, sendo A e S exclusivamente com outros Jounnins.
Vida/Chakra/Stamina: 1200/1100/1100


Hokage
São os ninjas mais fortes da vila. Fizeram mais de 10 missões de Rank S e começa a cogitar a hipótese de um destes ser o futuro Hokage. Fazem apenas missões de Rank S e geralmente são os senseis das equipes mais fortes ou problemáticas.
Vida/Chakra/Stamina: 1500/1400/1400




Lider de Org
É o ninja mais forte da vila e também seu comandante, é considerado tão importante quanto o Lord do País. Só faz missões que seria impossível aos demais. É um titulo que só pode ser concedido pelo próprio Kage ao seu sucessor. Em caso de morte do atual, o sucessor pode ser indicado pelos anciões e pelo Lord Feudal.
Vida/Chakra/Stamina: 1500/1400/1400

2[Regra] - Hp, Ck e St Por Rank Empty Re: [Regra] - Hp, Ck e St Por Rank

Dom maio 12, 2013 5:16 pm»

[Regra] - Hp, Ck e St Por Rank Ff6GMfA
Cʀɑzy

Meu nome é CʀɑzyEu sou
[Regra] - Hp, Ck e St Por Rank Ff6GMfA
Frase: : Me gusta?
Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha Shinobi!
Chakra Chakra:
[Regra] - Hp, Ck e St Por Rank Left_bar_bleue400/400[Regra] - Hp, Ck e St Por Rank Empty_bar_bleue  (400/400)
ST ST:
[Regra] - Hp, Ck e St Por Rank Left_bar_bleue400/400[Regra] - Hp, Ck e St Por Rank Empty_bar_bleue  (400/400)
HP HP:
[Regra] - Hp, Ck e St Por Rank Left_bar_bleue500/500[Regra] - Hp, Ck e St Por Rank Empty_bar_bleue  (500/500)

Atualizado


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto Legends
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

>