Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sala do Tsuchikage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Sala do Tsuchikage Empty Sala do Tsuchikage

Sáb Abr 27, 2013 9:09 pm»

Tsuchikage
Teuzin

Meu nome é TeuzinEu sou Tsuchikage

Sala do Tsuchikage Images?q=tbn:ANd9GcSTvfG5RDCZoW_N7Fhxr-ogAPLn89Gu2LtLq6F1pXF6cojF0NuEwg

O gabinete do Tsuchikage é amplo e muito espaçoso, no centro da sala tem uma grande mesa redonda com 8 cadeiras para reuniões, mais ao fundo da sala tem uma mesa com 2 poltronas esta mesa é reservada unicamente para o Tsuchikage, todos que desejam falar com o Tsuchikage devem postar aqui.

2Sala do Tsuchikage Empty Re: Sala do Tsuchikage

Dom maio 12, 2013 2:40 pm»

Gennin
Schiffer

Meu nome é SchifferEu sou Gennin

Off

Bem cm a permissao do Adm Evidenc,ele disse que eu poderia me tornar o novo Tsuchikage,por o atual estar inativo mas antes eu teria de fazer duas missoes no qual ja fiz,entao gostaria da permissao para me tornar o novo tsuchikage aguardando resposta.

obs
Meu teclado esta com algumas teclas com defeito por isso algumas palavras nao estao corretas.

3Sala do Tsuchikage Empty Re: Sala do Tsuchikage

Dom maio 12, 2013 3:58 pm»

Jounnin
ShkTar™

Meu nome é ShkTar™Eu sou Jounnin

Off : Como ele disse que ficou inativo só porque está muito ocupado com escola e ele como pode ver está on portanto o cargo continua sendo dele..

4Sala do Tsuchikage Empty Re: Sala do Tsuchikage

Dom maio 12, 2013 3:59 pm»

Tsuchikage
Teuzin

Meu nome é TeuzinEu sou Tsuchikage

Off :bom o atual n esta inativo no caso eu eu estou cuidado do serve em quanto o dono esta arrumano ele o dono decho em minhas mão o serve pra mim cuida dele e eu so o kage e n fico inativo o dia todo vlw e eu tenho aula tambem ^^


Meu nome é Conteúdo patrocinadoEu sou


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto Legends
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

>