Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Gabinete] Nidaime Hokage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Gabinete] Nidaime Hokage Empty [Gabinete] Nidaime Hokage

Sáb Abr 27, 2013 10:51 pm»

Anbu
Kentai Hunasaki

Meu nome é Kentai HunasakiEu sou Anbu


[Gabinete] Nidaime Hokage Hokageoffice
O Gabinete do Hokage é uma grande mansão ocupada pelo Hokage durante o seu reinado, e está localizado próximo ao da Academia e Monumento Hokage. É também um dos maiores edifícios em Konohagakure, elevando-se sobre a maioria dos outros edifícios. Existe também o kanji para "Fogo" (火) impresso no telhado do edifício. Ele está cheio de muitos pergaminhos proibidos, em que se encontram os segredos de muitas técnicas. Construído durante o reinado do(a) Primeiro(a) Hokage, a mansão Hokage foi passada a ser ocupada por Noctis, o Nidaime Hokage.

2[Gabinete] Nidaime Hokage Empty Re: [Gabinete] Nidaime Hokage

Seg Abr 29, 2013 10:36 am»

[Gabinete] Nidaime Hokage Ff6GMfA
Cʀɑzy

Meu nome é CʀɑzyEu sou
[Gabinete] Nidaime Hokage Ff6GMfA
Frase: : Me gusta?
Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha Shinobi!
Chakra Chakra:
[Gabinete] Nidaime Hokage Left_bar_bleue400/400[Gabinete] Nidaime Hokage Empty_bar_bleue  (400/400)
ST ST:
[Gabinete] Nidaime Hokage Left_bar_bleue400/400[Gabinete] Nidaime Hokage Empty_bar_bleue  (400/400)
HP HP:
[Gabinete] Nidaime Hokage Left_bar_bleue500/500[Gabinete] Nidaime Hokage Empty_bar_bleue  (500/500)


Grande Batalha

[Gabinete] Nidaime Hokage GnRW29t Life:
500 | 500
[Gabinete] Nidaime Hokage B4gOltr Chakra:
400 | 400
[Gabinete] Nidaime Hokage 9UzlAkF Stamine:
400 | 400
[Gabinete] Nidaime Hokage EqvkA0Y Speed:
30 M/s (Máxima)
Equipamento Ninja:
30 Kunais
30 Shurikens
10 Fuuma Shurikens
40 Senbons
10 Kibaku Fuda
5 Bomba de Fumaça
5 Bomba de Luz
100 metros de Fios de Aço
10 Pergaminhos

===Considerações===
- Estou a 10M na frente do Hokage
- Estou a procura de uma missão
- Movimentos cuja velocidade não foi citada foram realizados em velocidade máxima;
Era um dia como qualquer outro, já tinha levantado e o sol estava bem quente, aquele vento comum em Konoha,Saia na rua e via Algumas crianças brincado,Quando decidi ir até a sala
do Hokage pedir uma missão,Póis ja estava no tédio a esperar pelo Chunin Shiken,Evidenc logo vai caminhando em direção a sala do Hokage (30m/s),Ao chegar la Ele bate na porta dissendo Alguem Ai ? Esperou alguns segundos e foi entrando.
Credits: Evidenc

3[Gabinete] Nidaime Hokage Empty Re: [Gabinete] Nidaime Hokage

Seg Abr 29, 2013 5:55 pm»

Anbu
Kentai Hunasaki

Meu nome é Kentai HunasakiEu sou Anbu


Devo fortalecer minha vila...

O mais jovem kage que existiu até o momento... Seu nome era Noctis... Na verdade não mais, sua forma de pensar mudou, resolveu crescer, agora seu nome era... Vincent Valentine, Desde o último encontro com seu irmão, ele vem pensando em se tornar forte para fortalecer a vila...

Ele resolve chamar um dos novos gennins até sua sala, porém estava estudando habilidade de cada um, Tinha uma mulher, que aparentemente não gostava de sujar as mãos, porém tinha ótimas habilidades.
Um novo gennin porém sumido, tinha ótimas habilidades com o sharingan.
Também havia outro desse estilo, porém não vinha ao caso.
Enfim, o jovem achou o gennin perfeito para a Missão, seu nome era Uchiha Evidenc, O garoto apenas preencheu alguns papéis e quando se levantou o jovem entrava no gabinete, ele apenas se sentou e disse, - Perfeito... deixei de perder tempo indo te procurar... Preciso que faça uma missão para mim.. - o jovem taca um pergaminho para o tal gennin com as informações da missão e depois invoca um corvo e diz para o garoto, - Leve ele, caso precise de minha ajuda... Aparecerei!.

Pergaminho:

Status:

Karasu:

Kuchyose no Jutsu:

4[Gabinete] Nidaime Hokage Empty Re: [Gabinete] Nidaime Hokage

Seg Abr 29, 2013 6:05 pm»

[Gabinete] Nidaime Hokage Ff6GMfA
Cʀɑzy

Meu nome é CʀɑzyEu sou
[Gabinete] Nidaime Hokage Ff6GMfA
Frase: : Me gusta?
Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha Shinobi!
Chakra Chakra:
[Gabinete] Nidaime Hokage Left_bar_bleue400/400[Gabinete] Nidaime Hokage Empty_bar_bleue  (400/400)
ST ST:
[Gabinete] Nidaime Hokage Left_bar_bleue400/400[Gabinete] Nidaime Hokage Empty_bar_bleue  (400/400)
HP HP:
[Gabinete] Nidaime Hokage Left_bar_bleue500/500[Gabinete] Nidaime Hokage Empty_bar_bleue  (500/500)


Grande Batalha

[Gabinete] Nidaime Hokage GnRW29t Life:
500 | 500
[Gabinete] Nidaime Hokage B4gOltr Chakra:
400 | 400
[Gabinete] Nidaime Hokage 9UzlAkF Stamine:
400 | 400
[Gabinete] Nidaime Hokage EqvkA0Y Speed:
30 M/s (Máxima)
Equipamento Ninja:
30 Kunais
30 Shurikens
10 Fuuma Shurikens
40 Senbons
10 Kibaku Fuda
5 Bomba de Fumaça
5 Bomba de Luz
100 metros de Fios de Aço
10 Pergaminhos

===Considerações===
- Vou chegar la na velocidade (30m/s)
- Estou a caminho de Iwa
- Movimentos cuja velocidade não foi citada foram realizados em velocidade máxima;
Tudo tem seu tempo,Se ainda não aconteceu e porque está para acontecer,O meu tempo havia chegado,E eu havia de encarar a missão dada pelo Hokage,
Pego o pergaminho que o mesmo havia me dado,É saio do gabinete caminhando em direção ao Portão da vila (30m/s) Ao chegar la,Vejo uma grande arvore ao lado do Portão da vila,Logo vou la,Encosto nela e abro o Pergaminho,Quando leio o mesmo todo pude perceber que minha missão era de altissimo rank,Matar o Tsuchikage.
Fiquei um pouco inseguro com medo pensando,Será que eu vou Conseguir?Logo Indago Sim claro que vou.Me levanto com a leve brisa batendo em meu rosto e vou em direção a Iwa (30m/s)
Credits: Evidenc

5[Gabinete] Nidaime Hokage Empty Re: [Gabinete] Nidaime Hokage

Sex maio 10, 2013 1:05 pm»

[Gabinete] Nidaime Hokage Ff6GMfA
Cʀɑzy

Meu nome é CʀɑzyEu sou
[Gabinete] Nidaime Hokage Ff6GMfA
Frase: : Me gusta?
Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha Shinobi!
Chakra Chakra:
[Gabinete] Nidaime Hokage Left_bar_bleue400/400[Gabinete] Nidaime Hokage Empty_bar_bleue  (400/400)
ST ST:
[Gabinete] Nidaime Hokage Left_bar_bleue400/400[Gabinete] Nidaime Hokage Empty_bar_bleue  (400/400)
HP HP:
[Gabinete] Nidaime Hokage Left_bar_bleue500/500[Gabinete] Nidaime Hokage Empty_bar_bleue  (500/500)

OFF: RPG RESETADO ANTIGO HOKAGE MORTO,Novo hokage = Evidenc.


Meu nome é Conteúdo patrocinadoEu sou


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto Legends
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

>