Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Partida de Uchiha Madara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Partida de Uchiha Madara  Empty Partida de Uchiha Madara

Qui maio 09, 2013 9:32 am»

Raikage
Uchiha Madara

Meu nome é Uchiha MadaraEu sou Raikage

Madara Uchiha estava no dojo a treinar e foi a casa onde recebeu uma carta a dizer se queria se raikage entao foi pensar. Madara teve a dizaer aos seus pais o conteúdo da carta que era abandonar a sua terra natal Konoha onde ele se tinha tornado genin . Ele para pensar foi treinar, ao fim do treino ele decidiu ir embora para kuma. Já era tarde então o jovem decidiu ir para casa tomar um duche..Quando chega a casa tenta reunir toda a sua família e contasobre a sua decisão.

-Vou partir para kuma para me tornar hokage e o ninja mais forte de todos os tempos!-exclamou o jovem.

-Prontos e essa é a tua decisão e nós aceitamos.-disse o pai a falar em nome de toda a família.

Madara preparou as suas coisas indo para o portão da vila onde saindo a correr se dirigindo-se para kuma onde se ia tornar raikage. Deixando a sua vila , amigos e família para trás e tornar-se um grande ninja o jovem pensava em correr mais rápido para esquecer tudo sobre aquela vila indo chorando pelo caminho fora.

hp:400
chacra:400
stamina:400

2Partida de Uchiha Madara  Empty Re: Partida de Uchiha Madara

Qui maio 09, 2013 10:33 am»

Gennin
Uchiha Obito

Meu nome é Uchiha ObitoEu sou Gennin

Aprovado.


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto Legends
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

>