Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MISSÕES EVIDENC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1MISSÕES EVIDENC Empty MISSÕES EVIDENC

Sex maio 10, 2013 1:04 pm»

MISSÕES EVIDENC Ff6GMfA
Cʀɑzy

Meu nome é CʀɑzyEu sou
MISSÕES EVIDENC Ff6GMfA
Frase: : Me gusta?
Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha Shinobi!
Chakra Chakra:
MISSÕES EVIDENC Left_bar_bleue400/400MISSÕES EVIDENC Empty_bar_bleue  (400/400)
ST ST:
MISSÕES EVIDENC Left_bar_bleue400/400MISSÕES EVIDENC Empty_bar_bleue  (400/400)
HP HP:
MISSÕES EVIDENC Left_bar_bleue500/500MISSÕES EVIDENC Empty_bar_bleue  (500/500)

Nome: Floricultura da Vila
Rank: D
Recompensa: 10.000
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

Uma leve brisa tocando o meu rosto,Balançando os meus cabelos,Quando um Estudante a pedido do Hokage veio me notificar para a minha Primeira missão.
O estudante pede que eu o acompanhe até o Hokage,Para que ele possa me explicar a missão,
Ao chegarmos la Digo ao Hokage Qual será a minha missão?
O Hokage que se encontrava sentado,Levanta e dís [b]Sua missão será Cuidar de uma Floricultura enquanto a Dona esta fora.[b/]
Logo Indago Ok,Pesso que me dê um Mapa para chegar a floricultura.
Ele me entrega o Mapa,É vou caminhando em direção ao Portão da vila,Quando ja se encontro a 1km da Vila ja consigo avistar a Floricultura,Ao chegar la a Dona dís "Ainda bem que você Chegou eu ja estou atrasada",Eu logo indago Deixa comigo eu vou tomar conta para você!
Apos disser táis palavras a Dona comesa a correr,Em direção a Kiri.
Eu logo fico centado na varanda da floricultura,Ja estava bem escuro quando decido acender todas as Luzes,Apos acende-las,Pude perceber um Alguem se mexendo,Atrâs
de alguns Matos,Ao ter uma reação um pouco estranha paralizadora,Evidenc logo vai ver oque é que se mexeu ele vai cuidadosamente rastejando pelo chão,Quando ele ve se mexendo novamente,
Quando ja esta bem perto cerca de Meio Metro,Ele com a sua mão esquerda,Saca uma Kunai,é com a sua mão direita Abaixa o Mato Quando ele ia tacar a kunai,Pode perceber
que era apenas um Cachoro peludinho comendo a sua comida,Logo ele guarda a kunai,Pega o Cachoro e leva para a varranda,É fica la durante horas brincando com o mesmo
logo Comesa a amanhecer,Ele sem perceber tinha pegado no Sono,A dona do Floricultura tinha acabado de Chegar,É viu ele la Dormindo meio babando na mesa da varranda.
Ele logo acorda ouvindo passos,Logo o mesmo percebe que era a Dona da floricultura,É logo dís Pronto Senhora,Vigiei quase a noite inteira So que peguei no Sono,Desculpe.
Apos disser taís palavras ela dís Não tem problema tudo esta em seu devido Lugar,Peça obrigado a sua Superior.


[STATUS OFF NÃO ESTOU EM BATALHA]

2MISSÕES EVIDENC Empty Re: MISSÕES EVIDENC

Sex maio 10, 2013 3:36 pm»

Gennin
Uchiha Obito

Meu nome é Uchiha ObitoEu sou Gennin

Aprovado.


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto Legends
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

>