Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Teste Chunnin] - Uchiha Obito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Teste Chunnin] - Uchiha Obito Empty [Teste Chunnin] - Uchiha Obito

Dom maio 12, 2013 5:55 pm»

Gennin
Uchiha Obito

Meu nome é Uchiha ObitoEu sou Gennin

Estava um bom dia para se andar na rua, não estava muito calor nem chovia. O céu apresentava-se com algumas nuvens que ocasionalmente cruzavam-se com o sol formando grandes sombras por Konoha. Obito aterrou sobre o telhado da Livraria de Konohagakure no Sato. Observou a rua em terra batida, não viu nenhum outro ninja e por ora, nenhum sensei. Voltou a reler a carta para ver se não se enganara no local e após confirmar que estava no local correcto, guardou-a novamente numa das bolsas do seu cinto. Deixou-se ficar à espera observando as pessoas que ali caminhavam e realizavam os seus fazeres diários. Nenhum havia reagido ao gennin andar ali aos saltos de telhado em telhado pois já estavam habituados a que ninjas o fizessem a toda a hora, e então Obito deixou-se ficar ali mesmo, no telhado da Livraria a espera do seu sensei que iria observar o teste para graduar a Chunnin.

O gennin trajava umas calças negras e umas sandálias de Shinobi igualmente negras. Em frente das pernas tinha uma tira de tecido branco que lhe ia da cintura até um pouco abaixo dos joelhos, onde perto do fim tinha um símbolo de um circulo metade azul e metade negro. À cintura tinha um cinto com vários utensílios e bolsas, do lado direito tinha dois pergaminhos, um azul e um verde, e do esquerdo três kunais penduradas, na parte de trás tinha duas bolsas, uma com dez shurikens e a outra com algumas bombas de fumo e pequenos recipientes com veneno e antídoto. Tinha um cabelo azul e comprido e uns olhos sérios cinzentos. Trazia uma bandana de Konoha na testa e tinha um par de luvas negras com aberturas nos dedos e com protecções metálicas com o simbolo da vila nas costas da mão, e carregava ás costas o seu já tradicional arma Gùshì, encontrada recentemente numa cavidade secreta, usada pelo seu pai.

Status: FULL

2[Teste Chunnin] - Uchiha Obito Empty Re: [Teste Chunnin] - Uchiha Obito

Qua maio 29, 2013 4:36 pm»

Gennin
Uchiha Obito

Meu nome é Uchiha ObitoEu sou Gennin

OFF: Peço que alguém me responda aqui no teste chunnin, se fosse possível.


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto Legends
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

>