Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nagetsu Yukari

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Nagetsu Yukari Empty Nagetsu Yukari

Sáb Abr 27, 2013 3:29 pm»

Gennin
Nagetsu Yukari

Meu nome é Nagetsu YukariEu sou Gennin

Ficha de Personagem

Nome: Nagetsu Yukari
Idade: 10 anos
Sexo: Feminino
Altura e peso: 1,45 metros e 36 quilos
Vila Natal: Konoha
Vila atual: Konoha
Clã: ...
Kekkei Genkai: ...
Bijuu: Nenhum
Juuin: Nenhum
Equipamentos: Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Contratos/Invocações:

Descrição Física: Yukari é uma jovem moça com apenas dez anos de idade. Sua pele é bastante leve e macia, sendo de uma forte coloração branca, como se o Sol nunca a tivesse tocado, ela possui a tatuagem de uma estrela rebelde em seu braço direito interno. Ela é uma bela morena, seus cabelos, não muito longos, estendem-se, apenas, até a altura de pouco abaixo de seus ombros, estes são encaracolados e caem em belas madeixas, possuem coloração escura amarronzada, como a terra fértil das florestas orientais e se encontram tingidas por roxo um tanto forte, seu cabelo muda regularmente, tanto de cor quanto comprimento. Seus olhos marcantes são de um sereno azul esverdeado e sempre estão com a mais profunda expressão de ameaça e ódio, talvez, em alguns momentos, ironia. Suas sobrancelhas, rosto e nariz são finos, já seus lábios, são medianos e as bochechas macias. É dona de uma voz forte, bastante poderosa, capaz de facilmente inundar um lugar de imponência e perfeita para seus surtos de raiva, porém, também seria muito boa para o canto, além do mais, a kunoichi é ótima em imitar e parodiar outras vozes, normalmente para efeitos cômicos.

Descrição psicológica: Yukari pode ser considerada uma menina de personalidade completamente ímpar e, muitas vezes, tem tantas variações temperamentais que uma suspeita de que ela sofra de algum mal de múltiplas personalidades seja algo apenas ligeiramente exagerado. Durante esmagadora maior parte do tempo, a kunoichi é uma pessoa rude, impaciente e tomada pela raiva, não tendo qualquer tipo de respeito por algo ou alguém, onde muitas vezes age da maneira mais mal-educada e intimidadora possível, geralmente usando-se de humor negro aliado ao ser temperamento nem um pouco agradável, muitas vezes mostrando autoridade e controle excessivos tanto em sua divisão quanto em outras localidades. Uma das coisas que mais odeia é pessoas dizendo o que ela deve fazer e muitas vezes aponta que esta fazendo algo porque quer e porque alguém lhe mandou, porém, há mais uma extensa lista de coisas que ela odeia, o que só lhe passa uma imagem mas negativa. Possui um lado vingativo extremamente proeminente e que quando se revela, pode se tornar algo extremamente perigoso, porém suas vinganças são bastante sutis, ela raramente machuca alguém fisicamente – apesar de ainda existirem algumas exceções –, pelo contrário, o afeta de forma indireta, sem o uso da força para ferir diretamente. Seu jeito difícil de ser e ar obscuro, fazem com que possa ser confundida com alguém que realmente não é.

Uma mulher incrivelmente corajosa, jamais se deixa intimidar por algo e alguém e está completamente disposta a enfrentar qualquer tipo de desafio que venha a confrontá-la, não importa qual seja, também conferindo-lhe uma enorme ousadia e contribuindo para seu lado irônico. Mesmo que seja alguém firme, sabe muito bem a hora de recuar e aceita muito bem o momento da fuga, na verdade, também é ótima nesse quesito e é alguém com afiadíssimo senso de auto preservação, estando muito bem disposta a fazer qualquer coisa para se manter viva, um pouco mais radical que os outros, isso também fez dela bastante intuitiva e com isso, Yukari aprendeu a caminhar em harmonia com instintos e razão unidos, algo que já lhe foi de grande utilidade. Infelizmente, mostra seu lado ruim a todos durante quase todo o tempo e muito extremamente chega a demonstrar, mesmo que de relance, qualquer outro tipo de sentimento, seja alegria, tristeza, preocupação ou outro. Inconstante, é dotada de um terrível humor negro que usa em praticamente todas as situações em que se encontra, normalmente envolvendo todo tipo de brutalidade ou semelhantes, além do mais, geralmente, ela usa-se de sarcasmo combinado com este lado obscuro, como uma ameaça a alguma coisa ou mesmo alguém que a esteja irritando.

História do personagem: A história de Yukari é bastante misteriosa e pouco se sabe sobre ela. A menina, ainda bebê apareceu de forma desconhecida em Konoha, suspeita-se que seus pais mandaram a criada fugir com ela até um local seguro, mas não se tem ideia do por que de tudo isso e muito menos de quem seja essa criada ou até se ela existe, mas ela realmente nasceu na aldeia da folha. Foi acolhida por uma tradicional e proeminente família da aldeia e frequenta academia de Konoha, conhece o seu passado, mas não tem qualquer interesse nele. Desde cedo, antes mesmo de seus irmãos, a garota aprendeu a ser uma boa shinobi com sua mãe, Yoruichi e seu pai, Hikio, mostrando aptidão para todos os estilos de luta ninja, mas especialmente o Genjutsu, dona de enorme genialidade e prodigiosidade, o que despertou a inveja dos irmãos, que faz de tudo para prejudicá-la.

Sangue: 500/500
Chakra: 400/400
Stamina: 400/400

Jutsus

Jutsus Básicos:

Spoiler:

Genjutsus:

Spoiler:

Ninjutsus Médicos:

Spoiler:

Ninjutsus Elementais:

Spoiler:

Ninjutsus:

Spoiler:



Última edição por Nagetsu Yukari em Dom Abr 28, 2013 6:21 pm, editado 4 vez(es)

2Nagetsu Yukari Empty Re: Nagetsu Yukari

Sáb Abr 27, 2013 3:30 pm»

Nagetsu Yukari Ff6GMfA
Cʀɑzy

Meu nome é CʀɑzyEu sou
Nagetsu Yukari Ff6GMfA
Frase: : Me gusta?
Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha Shinobi!
Chakra Chakra:
Nagetsu Yukari Left_bar_bleue400/400Nagetsu Yukari Empty_bar_bleue  (400/400)
ST ST:
Nagetsu Yukari Left_bar_bleue400/400Nagetsu Yukari Empty_bar_bleue  (400/400)
HP HP:
Nagetsu Yukari Left_bar_bleue500/500Nagetsu Yukari Empty_bar_bleue  (500/500)

Aprovadisimo!

3Nagetsu Yukari Empty Re: Nagetsu Yukari

Sáb Abr 27, 2013 6:35 pm»

Gennin
Nagetsu Yukari

Meu nome é Nagetsu YukariEu sou Gennin

Ficha atualizada.

4Nagetsu Yukari Empty Re: Nagetsu Yukari

Sáb Abr 27, 2013 10:57 pm»

Anbu
Kentai Hunasaki

Meu nome é Kentai HunasakiEu sou Anbu

Aprovado

5Nagetsu Yukari Empty Re: Nagetsu Yukari

Dom Abr 28, 2013 3:05 pm»

Gennin
Nagetsu Yukari

Meu nome é Nagetsu YukariEu sou Gennin

Ficha atualizada.

6Nagetsu Yukari Empty Re: Nagetsu Yukari

Dom Abr 28, 2013 6:22 pm»

Gennin
Nagetsu Yukari

Meu nome é Nagetsu YukariEu sou Gennin

Ficha atualizada.

7Nagetsu Yukari Empty Re: Nagetsu Yukari

Dom Abr 28, 2013 6:27 pm»

Jounnin
ShkTar™

Meu nome é ShkTar™Eu sou Jounnin

@Aprovado


Meu nome é Conteúdo patrocinadoEu sou


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto Legends
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

>