Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[TESTE Gennin] Evidenc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[TESTE Gennin] Evidenc Empty [TESTE Gennin] Evidenc

Dom Abr 28, 2013 4:46 pm»

[TESTE Gennin] Evidenc Ff6GMfA
Cʀɑzy

Meu nome é CʀɑzyEu sou
[TESTE Gennin] Evidenc Ff6GMfA
Frase: : Me gusta?
Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha Shinobi!
Chakra Chakra:
[TESTE Gennin] Evidenc Left_bar_bleue400/400[TESTE Gennin] Evidenc Empty_bar_bleue  (400/400)
ST ST:
[TESTE Gennin] Evidenc Left_bar_bleue400/400[TESTE Gennin] Evidenc Empty_bar_bleue  (400/400)
HP HP:
[TESTE Gennin] Evidenc Left_bar_bleue500/500[TESTE Gennin] Evidenc Empty_bar_bleue  (500/500)

Test Gennin! Inicia-se a vida Ninja.

Manhã quente como todas as outras, os pássaros cantarolavam lá fora, eu estava dormindo como sempre, e quando fui acordado pela minha mãe, era o dia do meu teste gennin, eu me levantei, arrumei minhas armas e segui em direção ao local marcado, no caminho , tudo era igual, as mesmas casas, a mesma rua, o mesmo calor e a mesma determinação, eu não queria ser apenas mais um shinobi fútil de Konoha, eu queria impor respeito a todos que me olha-se e a minha vila, queria fazer de Konoha a maior de todas. Ao chegar a porta da academia, passo por todos meu "amigos" e conhecidos, vou para parte de trás da academia onde casualmente era o campo de teste.


Ao ver que meu avaliador ainda não havia chegado, eu me preparava para o combate. Ficava abaixado e indago muito baixo apenas para mim ouvir – Falta pouco! Logo serei reconhecido por Konoha, e se duvidar pelo mundo - Eu aguardava ansiosamente pelo meu avaliador pensando em uma tática para usar contra o poderoso ninja que viria, que ainda era desconhecido, pois Konoha fazia um grande mistério em seus avaliadores.

Evidenc':
HP: Full
CK: Full
ST: Full

Armas Básicas
Kunais: 10
Shurikes: 10
Fuuma Shurikens: 4
Fios de Aço: 60m
Tarjas Explosivas: 3
Bombas de Fumaça: 2
Senbons: 10

Adicionais:

2[TESTE Gennin] Evidenc Empty Re: [TESTE Gennin] Evidenc

Dom Abr 28, 2013 4:48 pm»

Anbu
Kentai Hunasaki

Meu nome é Kentai HunasakiEu sou Anbu

Npc Avaliador:
O avaliador chegava no tal local, via o ninja e dizia, - Me ataque com uma estratégia elaborada.

Off:Desculpe o pequeno post
Status: relativamente igual ao seu.

3[TESTE Gennin] Evidenc Empty Re: [TESTE Gennin] Evidenc

Dom Abr 28, 2013 4:53 pm»

[TESTE Gennin] Evidenc Ff6GMfA
Cʀɑzy

Meu nome é CʀɑzyEu sou
[TESTE Gennin] Evidenc Ff6GMfA
Frase: : Me gusta?
Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha Shinobi!
Chakra Chakra:
[TESTE Gennin] Evidenc Left_bar_bleue400/400[TESTE Gennin] Evidenc Empty_bar_bleue  (400/400)
ST ST:
[TESTE Gennin] Evidenc Left_bar_bleue400/400[TESTE Gennin] Evidenc Empty_bar_bleue  (400/400)
HP HP:
[TESTE Gennin] Evidenc Left_bar_bleue500/500[TESTE Gennin] Evidenc Empty_bar_bleue  (500/500)

Test Gennin! Inicia-se a vida Ninja.

Ja estava cansado de esperar,ja estava quase indo embora quando vejo alguém a 20m de distancia de mim era meu avaliador,logo abro um leve sorriso no rosto e me preparo para atacar.O garoto corria em direção ao seu oponente em uma velocidade considerável,quando chega a 3 metros de distancia do avaliador o jovem rapidamente com sua mão esquerda tenta aplicar um soco na cara do oponente,enquanto a mão direita saca uma kunai de sua bolsa ninja,ele da um salto a 3 metros de distancia para traz,logo joga a kunai amarrada com um papel bomba nela que explodira ao chegar a 1 metro de distancia,logo calculo a distancia e vejo que estou um pouco perto do avaliador então salto para traz a 5 metros de distancia do avaliador,sendo assim uso o jutsu,Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras),assim criando mais 5 clones,1 destes clones correu em direção ao oponente,o mesmo tenta lhe aplicar um rasteira seguida de uma tentativa de colocar um papel bomba em sua perna,acertando ou não o clone pula 7 metros de distancia para traz,logo 2 clones correram em vlota do avaliador jogando 1 kunai cada um,logo param e saltam a 7 metros de distancia para traz ficando ao meu lado,logo 4 clones correram em direçao ao oponente,1 clone tenta aplicar um soco no avaliador,outro tenta um chute na diagonal em curso a cabeça do oponente,outors dois param a 3 metros de distancia e lançam 2 shurikens(uma shuriken cada),logo puxo uma kunai com a mao direita e faço o jutsu,Shunshin no Jutsu,entao eu desapareço do lugar onde estou e apareço atraz do meu oponente e com a kunai que tinha em maos tento acerte-lo na parte de traz da cabeça.

Evidenc':
HP: Full
CK: 130
ST: Full

Armas Básicas
Kunais: 10
Shurikes: 10
Fuuma Shurikens: 4
Fios de Aço: 60m
Tarjas Explosivas: 3
Bombas de Fumaça: 2
Senbons: 10

Adicionais:

Jutsos Usados:

Armas Usadas:

4[TESTE Gennin] Evidenc Empty Re: [TESTE Gennin] Evidenc

Dom Abr 28, 2013 4:57 pm»

Anbu
Kentai Hunasaki

Meu nome é Kentai HunasakiEu sou Anbu

Avaliação do post
Sua postagem está com uma ótima narração, eu particularmente gostei da tal.
Sua estratégia está muito boa.
Seu gasto de chakra está bom, afinal, conseguiu economizar chakra, essencial numa batalha
Estratégia com armas perfeita...

Aprovado
Em breve terá sua equipe...


Meu nome é Conteúdo patrocinadoEu sou


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto Legends
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

>