Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino novo uchiha madara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Treino novo uchiha madara Empty Treino novo uchiha madara

Qua maio 08, 2013 8:15 am»

Raikage
Uchiha Madara

Meu nome é Uchiha MadaraEu sou Raikage

Madara estava ansioso para ir ao dojo o seu avô iria ensinar-lhe uma técinca nova que tinha de assinar primeiro. Então o avó disse corta um bocado daa mão com os dentes e assim foi depois num pergaminho meteu lá o sangue e assinou. Depois o avô disse que agora o jovem poderia invocar animais. Então ele lhe explicou utilizando o Kuchiyose no Jutsu para invocar um sapo gigante então Madara tentou imitar o avô meteu a mão a boca e cortou um bocado saindo um pouco de sangue depois gritou bem alto Kuchiyose no Jutsu invocando assim um sapo gigante parecido ao do avô. Então exclama muito bem aprendes rápido irás ser o orgulho do clã exclamou o avô dizendo que iria realmente ser um grande ninja.

Técnica adquirida: Kuchiyose no Jutsu

hp:25
chacra:20
stamina:25

2Treino novo uchiha madara Empty Re: Treino novo uchiha madara

Qui maio 09, 2013 8:13 am»

Treino novo uchiha madara Ff6GMfA
Cʀɑzy

Meu nome é CʀɑzyEu sou
Treino novo uchiha madara Ff6GMfA
Frase: : Me gusta?
Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha Shinobi!
Chakra Chakra:
Treino novo uchiha madara Left_bar_bleue400/400Treino novo uchiha madara Empty_bar_bleue  (400/400)
ST ST:
Treino novo uchiha madara Left_bar_bleue400/400Treino novo uchiha madara Empty_bar_bleue  (400/400)
HP HP:
Treino novo uchiha madara Left_bar_bleue500/500Treino novo uchiha madara Empty_bar_bleue  (500/500)

Reprovado.
VEJA as regras de aprendizagem de jutsos.
Você não tem nenhuma Kuchyose ainda!


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto Legends
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

>