Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Genin Shinken] Noctis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Genin Shinken] Noctis Empty [Genin Shinken] Noctis

Sáb Abr 27, 2013 4:36 pm»

Anbu
Kentai Hunasaki

Meu nome é Kentai HunasakiEu sou Anbu

Local: Campo de treino Caelum
Tempo: Ensolarado
Temperatura: 25ºC

[Genin Shinken] Noctis 022
O Começo de tudo...


Noctis, esse era o nome do jovem com o doujutsu Sharingan, Noctis não era um simples uchiha, ele fazia parte de uma família enorme dentro do clã, o nome dela era Caelum, era muito rica, todos consideravam a tal família como a nobreza de konoha, sangue real, vindo diretamente dos primeiros membros uchiha, assim o jovem era bastante orgulhoso por ser da tal família.. Na verdade não, essa era apenas uma forma dele enganar os outros, ele era muito tímido, usava o orgulho para cobrir isso, muitos pensavam que ele era um garoto mimado.. Mas era o contrário.

O dia estava belo, a luz do sol batia em seus olhos, ele estava saindo da mansão de sua família e indo em direção da academia ninja fazer alguns testes teóricos, o clima estava agradável naquela academia, crianças brincando, os professores conversando sobre os testes, até que chega a hora do mesmo fazer o teste teórico.. acabando de sair da academia ninja, acabava de se formar, porém faltava mais um teste, o teste genin, aquele que abria portas para muitos outros caminhos, sem hesitar, ele foi para o tal local marcado, nisso ele ao chegar, se senta no chão e espera o seu tal avaliador.


status:

2[Genin Shinken] Noctis Empty Re: [Genin Shinken] Noctis

Sáb Abr 27, 2013 5:08 pm»

Jounnin
ShkTar™

Meu nome é ShkTar™Eu sou Jounnin

Off :



~Npc~

Um Jounnin chegava , as pressas para avaliar o jovem shinobi que ali se encontrava , ficando a 25 m o mesmo em breves palavras apenas falava ..

-Comece !

Status : Considere o Mesmo Que O Seu..

3[Genin Shinken] Noctis Empty Re: [Genin Shinken] Noctis

Sáb Abr 27, 2013 5:25 pm»

Anbu
Kentai Hunasaki

Meu nome é Kentai HunasakiEu sou Anbu

[Genin Shinken] Noctis 022
Avaliador inútil




O jovem estava entediado, olhava diretamente para o céu, sentado no chão a espera do seu avaliador, o garoto observava a folha das árvores caindo, era a melhor coisa a se fazer no momento, ele era muito novo para se tornar um ninja ainda, mas não ligava para isso, no momento ele não pensava nas consequências de se tornar um ninja... Apenas queria.

O dia como dito antes, estava belo, só uma coisa atrapalhava.. A demora do avaliador chegar, isso o deixava muito impaciente, até o momento que ele chega e não diz mais nada do quê " ATAQUE ", esse avaliador prestava... pra nada, apenas para ficar ali de boneco de pano, não deu mais informação nenhuma sobre o teste, então o garoto apenas se levantava e se preparava para atacar.

Ele saca duas kunais, uma em cada mão, segurando em forma de adaga, nesse sentido, o garoto corre na direção do avaliador e taca uma das kunais na direção da cabeça dele, fica de cabeça para baixo e pega uma tarja explosiva, coloca sua mão com tarja explosiva para se apoiar, de baixo do avaliador, nisso a tarja fica colada ali e o garoto pega impulso com o braço e pula para trás do avaliador e taca uma kunai no chão na frente dele, para assustar o mesmo tentando fazer ele ficar parado e explodir a tarja.
status:
Armas utilizadas:

4[Genin Shinken] Noctis Empty Re: [Genin Shinken] Noctis

Sáb Abr 27, 2013 5:26 pm»

Jounnin
ShkTar™

Meu nome é ShkTar™Eu sou Jounnin

Off: @Aprovado Para Chunnin Não Vou Pedir Defesa..


Meu nome é Conteúdo patrocinadoEu sou


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto Legends
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

>