Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[teste genin] Uchia Madara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[teste genin] Uchia Madara Empty [teste genin] Uchia Madara

Seg Abr 29, 2013 11:32 am»

Raikage
Uchiha Madara

Meu nome é Uchiha MadaraEu sou Raikage

campo de batalha: campo de treinos de konoha
tempo:sol
temperat
ura:15Cº


Uchia Madara tinha acabado de acordar e hoje mais cedo do que nos outros dias pois era um dia especial para ele, o seu grande sonho se estava quase realizado eria se tornar genin. Tomou um duche e vestiu a sua roupa de treinos. Foi ao restaurante e pediu o mesmo de sempre para comer (ramén). Ao fim de comer desatou a pressa para ir buscar as suas konais, shurikens, 10 bombas de fumo e 10 tarjas explosivas. E foi a correr até ao campo de treinos esperar pelo seu sensei. Entretanto enquanto não vinha foi treinar um bocado.

2[teste genin] Uchia Madara Empty Re: [teste genin] Uchia Madara

Seg Abr 29, 2013 11:35 am»

[teste genin] Uchia Madara Ff6GMfA
Cʀɑzy

Meu nome é CʀɑzyEu sou
[teste genin] Uchia Madara Ff6GMfA
Frase: : Me gusta?
Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha Shinobi!
Chakra Chakra:
[teste genin] Uchia Madara Left_bar_bleue400/400[teste genin] Uchia Madara Empty_bar_bleue  (400/400)
ST ST:
[teste genin] Uchia Madara Left_bar_bleue400/400[teste genin] Uchia Madara Empty_bar_bleue  (400/400)
HP HP:
[teste genin] Uchia Madara Left_bar_bleue500/500[teste genin] Uchia Madara Empty_bar_bleue  (500/500)

[OFF]

NPC

-Comece


-Faça um ataque envolvendo armas básicas e estratégias para melhor exatidão de seu uso.
-Avaliador a vinte metros de você.
-Sinta-se livre para fazer considerações sobre vestimenta, o local e coisas do tipo.

-Boa sorte!

3[teste genin] Uchia Madara Empty Começa o teste de Uchiha Madara

Seg Abr 29, 2013 11:48 am»

Raikage
Uchiha Madara

Meu nome é Uchiha MadaraEu sou Raikage

Derepente aparece o seu sensei, então aí Uchiha Madara para o seu treino. E assim começou o teste. Enquanto estava no ínicio da batalha Madara desperta os seus olhos(sharigan nível 1) assim poderia prever alguns passos do adsversário. Depois o jovem, manda uma bomba de fumo para a frente, criando uma cortina de fumo dando oportunidade de criar um clone com Bushin no Jutso. Mal o fumo desaparece-se, o sensei não iria perceber que era um colone. Utiliza o Shunshin no Jutsu e aparece por detrás do sensei, tirando da sua bolsa uma konai, apontando-la ao pescoço de forma a que ele fique imovel.

hp:300
chacra:100
stamina:200

material gasto: konai e 1 bomba de fumo

4[teste genin] Uchia Madara Empty Re: [teste genin] Uchia Madara

Ter Abr 30, 2013 8:49 am»

Raikage
Uchiha Madara

Meu nome é Uchiha MadaraEu sou Raikage

Enquanto Madara Uchiha estava praticando arremeço de kunai. Aparece o seu sensei, sem o jovem identificar o sitio de onde aparece. E aí começa o seu teste genin. Ao começar a batalha o madara desperta os seus olhos (sharingan nivel1) que permitia prever os movimentos do adversário. O jovem estava a suar por causa do treino que fez antes de começar o teste. O jovem esconde-se num arbusto pensando num plano de ataque. Então decide avançar mandando para junto do sensei uma bomba de fumo, criando uma cortina de fumo depois aproxima-se dele e tenta o prender no fio de metal. Assim poderá tirar uma konai da sua bolsa tentando apontar a konai ao pescoço ou a um orgão vital do seu tutor para que ele permaneça imóvel.

hp:300
chacra:200
stamina:200

Material gasto: fio de metal
1 bomba de fumo
1 kunai



Última edição por Uchiha Madara em Ter Abr 30, 2013 10:31 am, editado 1 vez(es)

5[teste genin] Uchia Madara Empty Re: [teste genin] Uchia Madara

Ter Abr 30, 2013 9:24 am»

[teste genin] Uchia Madara Ff6GMfA
Cʀɑzy

Meu nome é CʀɑzyEu sou
[teste genin] Uchia Madara Ff6GMfA
Frase: : Me gusta?
Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha Shinobi!
Chakra Chakra:
[teste genin] Uchia Madara Left_bar_bleue400/400[teste genin] Uchia Madara Empty_bar_bleue  (400/400)
ST ST:
[teste genin] Uchia Madara Left_bar_bleue400/400[teste genin] Uchia Madara Empty_bar_bleue  (400/400)
HP HP:
[teste genin] Uchia Madara Left_bar_bleue500/500[teste genin] Uchia Madara Empty_bar_bleue  (500/500)

OFF: Não pode usar Shushin no Jutso para ataques..
Pesso que estude melhor as suas estrategias e pare de afirmar que o avaliador não viu.

Refaça o seu ataque!

6[teste genin] Uchia Madara Empty Re: [teste genin] Uchia Madara

Ter Abr 30, 2013 10:37 am»

Anbu
Kentai Hunasaki

Meu nome é Kentai HunasakiEu sou Anbu

Off: 1/3 erros por editar o tópico
Narrador:
-defenda seu ataque.

7[teste genin] Uchia Madara Empty Re: [teste genin] Uchia Madara

Seg maio 06, 2013 5:25 am»

Raikage
Uchiha Madara

Meu nome é Uchiha MadaraEu sou Raikage

O sensei de Madara faz-lhe um ataque da mesma forma que o jovem o atacou. Então Madara para escapar utiliza o Bushin no Jutsu de forma a que o tutor tente pensar que aquele e o verdadeiro aproveitando a bomba de fumo do sensei.
Depois de ter criado o clone retira-se para junto de um arbusto em forma que o seu tutor não se aperceba que estava ali escondido. Depois espera até que consiga criar uma oportunidade de fazer uma táctica ofensiva para derrotar o seu adversário e passar no teste genin.

hp:300
chacra:150
stamina:200

8[teste genin] Uchia Madara Empty Re: [teste genin] Uchia Madara

Seg maio 06, 2013 3:51 pm»

Gennin
Uchiha Obito

Meu nome é Uchiha ObitoEu sou Gennin

Aprovado.

Tens que melhorar mais a tua escrita.


Meu nome é Conteúdo patrocinadoEu sou


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto Legends
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

>