Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste de Teuzin [Gennin]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste de Teuzin [Gennin] Empty Teste de Teuzin [Gennin]

Sáb Abr 27, 2013 6:33 pm»

Tsuchikage
Teuzin

Meu nome é TeuzinEu sou Tsuchikage

Local: Campo de treino
Tempo: Ensolarado
Temperatura: 25ºC

Chego no local do teste gennin e espero sentando com um charuto na boca esperando O teste comesar

Status:

Spoiler:

Armas Ninjas:


Spoiler:
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

2Teste de Teuzin [Gennin] Empty Re: Teste de Teuzin [Gennin]

Sáb Abr 27, 2013 6:40 pm»

Teste de Teuzin [Gennin] Ff6GMfA
Cʀɑzy

Meu nome é CʀɑzyEu sou
Teste de Teuzin [Gennin] Ff6GMfA
Frase: : Me gusta?
Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha Shinobi!
Chakra Chakra:
Teste de Teuzin [Gennin] Left_bar_bleue400/400Teste de Teuzin [Gennin] Empty_bar_bleue  (400/400)
ST ST:
Teste de Teuzin [Gennin] Left_bar_bleue400/400Teste de Teuzin [Gennin] Empty_bar_bleue  (400/400)
HP HP:
Teste de Teuzin [Gennin] Left_bar_bleue500/500Teste de Teuzin [Gennin] Empty_bar_bleue  (500/500)

NPC~~~Anbu

Chego no local marcado para avaliar um Estudante,
Quando chego no local,ó mesmo ja se encontrava la,Logo eu Grito Vamos Comese!

OFF:
Estou a 10metros
Seus status são: 300HP 200CK 200ST
Boa Sorte!

Status: Full

3Teste de Teuzin [Gennin] Empty Re: Teste de Teuzin [Gennin]

Sáb Abr 27, 2013 7:05 pm»

Tsuchikage
Teuzin

Meu nome é TeuzinEu sou Tsuchikage

OK ai vou eu fico a 10metros dele e pego 2 Kunais especiais nessas 2 Kunais tem Fios de Aço mais n tem so 1 fio de acho tem 5 fios de Fios de Aço asim que eu lançar ele provavel mente corta o fio mais os otros garantiram que ele seja prezo isso e oque penso talvez ele desvie intão n custa tenta ai vai primero lanço 3 Bombas de fumaça em cima dele para ele n ver nada depois lanço minhas 2 kunais com os Fios de Aço grudado nelas com veneno se ele conseguir desviar so pra garanti fasso sinais de mão em uma velocidade de 28m/s fazendo asim o jutsu Katon Gōkakyū no Jutsu Asim fazendo uma bola enorme de fogo

Status:

Spoiler:

Armas Ninjas usadas:


Spoiler:

Jutsus Usados
Spoiler:

4Teste de Teuzin [Gennin] Empty Re: Teste de Teuzin [Gennin]

Sáb Abr 27, 2013 7:11 pm»

Teste de Teuzin [Gennin] Ff6GMfA
Cʀɑzy

Meu nome é CʀɑzyEu sou
Teste de Teuzin [Gennin] Ff6GMfA
Frase: : Me gusta?
Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha Shinobi!
Chakra Chakra:
Teste de Teuzin [Gennin] Left_bar_bleue400/400Teste de Teuzin [Gennin] Empty_bar_bleue  (400/400)
ST ST:
Teste de Teuzin [Gennin] Left_bar_bleue400/400Teste de Teuzin [Gennin] Empty_bar_bleue  (400/400)
HP HP:
Teste de Teuzin [Gennin] Left_bar_bleue500/500Teste de Teuzin [Gennin] Empty_bar_bleue  (500/500)

OFF: Não pode falar em terceira pessoa sendo juiz,Fale sendo o personagem e tenha mas estrategia!

Refaça!

5Teste de Teuzin [Gennin] Empty Re: Teste de Teuzin [Gennin]

Sáb Abr 27, 2013 8:02 pm»

Tsuchikage
Teuzin

Meu nome é TeuzinEu sou Tsuchikage

OK ai vou eu fico a 10 metros dele pego meu charuto e jogo no chão e asim que ele vai caindo fecho meu olhos e quando o charuto cai aparece o sharingan nv 1 nos meus olhos e começo a pensa na minha cabeça em uma estrategia e falo ja sei lanço 3 bombas de fumaça no alto na direção dele e asim que as bombas de fumaça tocam no chão fazendo asim uma grande fumaça sem nenhum de nos pode ver nada mais eu podia ver porque eu tinha o sharigan e intão olho aonde meu oponente esta e lanço 2 kunais com 5 fios de aços grudado nelas e nesses fios tem veneno asim lanço as kunais em direção ao meu oponente sem ele ver nada ai depois pra garanti que ele estara morto lanço mais 2 kunais com veneno mais eu lanço uma atras da otra uma vem pela frente e otra vem por tras ele tera de desvia de uma

Status:

Spoiler:

Armas Ninjas usadas:


Spoiler:

Jutsus Usados
Spoiler:

6Teste de Teuzin [Gennin] Empty Re: Teste de Teuzin [Gennin]

Sáb Abr 27, 2013 8:08 pm»

Teste de Teuzin [Gennin] Ff6GMfA
Cʀɑzy

Meu nome é CʀɑzyEu sou
Teste de Teuzin [Gennin] Ff6GMfA
Frase: : Me gusta?
Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha Shinobi!
Chakra Chakra:
Teste de Teuzin [Gennin] Left_bar_bleue400/400Teste de Teuzin [Gennin] Empty_bar_bleue  (400/400)
ST ST:
Teste de Teuzin [Gennin] Left_bar_bleue400/400Teste de Teuzin [Gennin] Empty_bar_bleue  (400/400)
HP HP:
Teste de Teuzin [Gennin] Left_bar_bleue500/500Teste de Teuzin [Gennin] Empty_bar_bleue  (500/500)

OFF: Seu ataque esta (6/10) Fez alguns AutoHit não e permitido afirmar nada,Nen disser que "Viu" Tenque disser "Tento ver"
Não pode disser que eu não enchero tenque disser "No intuito de fazer o mesmo enchegar menos ou até mesmo não enchergar"
Defenda-se do seu Ataque e faça um Contra ataque!

7Teste de Teuzin [Gennin] Empty Re: Teste de Teuzin [Gennin]

Sáb Abr 27, 2013 8:21 pm»

Tsuchikage
Teuzin

Meu nome é TeuzinEu sou Tsuchikage

eu penso n consigo ver nada que droga intão eu pensei tenho que me livra dessa fumaça ai intão quando ia fazer o sinal de mão vejo auguma coisa vindo em alta velocidade eram 2 kunais do um salto pra cima e vejo que vem ai otras 2 kunais ai eu estava no alto com meu olhos fechados quando toco no chão abro meu olhos e aparece o sharingan nv 1 ai intão pego 2 kunais no meu bolso e então tento para as 2 kunais que estão vindo em mim


Status:

Spoiler:

Armas Ninjas usadas:


Spoiler:

Jutsus Usados
Spoiler:



Última edição por Teuzin em Sáb Abr 27, 2013 8:25 pm, editado 1 vez(es)

8Teste de Teuzin [Gennin] Empty Re: Teste de Teuzin [Gennin]

Sáb Abr 27, 2013 8:25 pm»

Teste de Teuzin [Gennin] Ff6GMfA
Cʀɑzy

Meu nome é CʀɑzyEu sou
Teste de Teuzin [Gennin] Ff6GMfA
Frase: : Me gusta?
Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha Shinobi!
Chakra Chakra:
Teste de Teuzin [Gennin] Left_bar_bleue400/400Teste de Teuzin [Gennin] Empty_bar_bleue  (400/400)
ST ST:
Teste de Teuzin [Gennin] Left_bar_bleue400/400Teste de Teuzin [Gennin] Empty_bar_bleue  (400/400)
HP HP:
Teste de Teuzin [Gennin] Left_bar_bleue500/500Teste de Teuzin [Gennin] Empty_bar_bleue  (500/500)

Passou raspando,Tente praticar mais.

Aprovado#


Meu nome é Conteúdo patrocinadoEu sou


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto Legends
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

>